Home Flific Neter: deusa, cigana e famosinha da internet!

Neter: deusa, cigana e famosinha da internet!

Nome: Neter
Idade: 22 anos

Na mitologia egípcia, Néter (@netersg) — nas palavras da entrevistada — “o mais fodão dos deuses, o supremo”. Então, na hora de criar seu pseudônimo, não houve muito espaço para dúvidas.

Neter

Atualmente com 22 anos, nômade inveterada, foi aos 21 que ela deu o start na venda de packs e jogou para o mundo algo que ela já fazia, vez ou outra, como hobby. A motivação? Um chifre! 

Alguns pés na bunda servem para nos impulsionar, certo? No caso de Neter o impulsionamento foi mais no sentido dos termos marketeiros das redes sociais. Em uma breve passeada na aba “explorar” ela encontrou aquela que seria a sua maior parceira nessa nova fase: Kine-chan (@kinechan2.0).

“Eu achava que era uma mina gringa que fazia cosplay, até ver uma foto com legenda em português. Um dia fiquei muito bêbada, mandei mensagem pra ela, passamos o fim de semana juntas e voltei pra casa só pra pegar minhas coisas e morar com ela!”, contou.

A amizade rendeu um novo emprego, Neter passou a ser a responsável pelas redes sociais de Kine e não demorou muito para que ela se tornasse protagonista da própria história.

Olhos de cigana, oblíqua e tiktoker

Basta uma breve olhada em suas redes sociais para ver que Neter honra o codinome. São inúmeros talentos, todos muito bem divulgados. “Eu sou a gostosa dos packs, mas também sou a engraçadinha da internet. Já fui parada na rua com gente me reconhecendo do Tiktok”, contou.

Seu feed na chamada “rede vizinha” (@netersemrivotril) é cheio de boas surpresas. Sempre na companhia de sua fiel companheira, Jussara (nome com o qual batizou sua bunda merecedora de um CPF próprio), ela compartilha os bastidores de seu trabalho, faz esquetes de comédia, comenta polêmicas do mundinho virtual e até arrisca cantando uma música e outra, sempre a capella.  “De instrumento eu só toco punheta”, respondeu aos risos. 

neter

Neteístas ou Jussaristas?

Afinal, quem não cultuaria uma raba dessas?

Com carisma e malícia, Neter tem uma considerável legião de fãs. Do tipo que a desenham, mandam mimos e até batizam cervejas com seu nome.

neter nua

“Eu tinha zero autoestima, comecei mesmo sem ter. Hoje em dia, ela ainda não é das melhores, mas eu sei que eu faço um bom trabalho e que existem pessoas obcecadas pela minha imagem”, afirmou.

Mas, apesar de ter fãs espalhados pelo Brasil todo, é dentro de casa que ela encontra o maior apoio. 

“Minha mãe e meu padrasto sabem o que eu faço, sempre me apoiaram e me incentivam muito. Eles só querem que eu seja feliz, o resto não importa”, disse.

De espírito livre e vibe “foda-se”, Néter sabe o que quer e vai atrás, seja lá onde for.

Neter e seus packs

neter nua

FLIFIC

Mas, cá entre nós, sabe onde você encontra ela facilmente? NA FLIFIC! Clique para conferir o feat com Jussara nas mais diversas posições. Confira a conta dela na Flific! Boatos de que ela tem experimentado fusões entre comida e putaria. Vai perder?

Veja aqui o conteúdo completo!

Gostou do post com a Neter? Então deixe sua opinião nos comentários

Veja Também:  Escorpiana Hot | Hai Bunny | New Ana | Eduarda Engleman | Kruella MC | Mistress Mystika | Lizzy Hartz

COMENTE JÁ

Mais posts pra você