Home Gadgets & Tecnologia Jogo de tiro online em primeira pessoa inspirado na máfia italiana chega ao Brasil

Jogo de tiro online em primeira pessoa inspirado na máfia italiana chega ao Brasil

255 visualizações
jogo-tiro-online-mafia-italiana

Divulgação

Foi anunciado o lançamento de ZULA, jogo de tiro em primeira pessoa (FPS) online, que chega ao Brasil como o substituto de Red Crucible 2 no catálogo de títulos gratuitos da Playspot, publisher de entretenimento online. O jogo está programado para chegar em junho de 2016 em fase beta que será aberta aos jogadores.

Popular na Turquia, ZULA, tem como principais características um gráfico leve e ao mesmo tempo bonito, uma mecânica ágil e precisa, e uma temática diferenciada aos padrões dos games online atuais: as disputas armadas envolvendo a máfia italiana contra paramilitares corruptos.

jogo-tiro-online-brasil

Divulgação


VANTAGENS DO JOGO

– “ZULA será a porta de entrada para os jogadores que não possuem hardware suficiente para rodar Black Squad e ainda assim, buscam um jogo de alta qualidade e com muita competição”, diz Byong Hwan Kang, Diretor de Operações da Playspot.

Totalmente em português para as legendas e dublagens dos personagens

– “Alta qualidade gráfica que não exige um hardware de ponta, o game chegará com uma grande variedade de modos de jogos, incluindo Modo Zumbi, Capture a Bandeira, Modo ‘Procurado’, entre outros”, garante o diretor.

– Além dos modos competitivos e cooperativos para até 16 pessoas simultaneamente, ZULA terá um modo História, um sistema de clãs e um inventivo sistema de upgrade de armas, que o transforma em um MMOFPS com características e personalização encontrados apenas nos RPGS.

– Outro recurso que promete aumentar a competitividade de ZULA é o seu ecossistema interno preparado para receber partidas de esporte eletrônico, o que inclui tabela de líderes, estatísticas do time, entre outros. Mais informações sobre o jogo podem ser obtidas no site oficial.

COMENTE JÁ

Mais posts pra você