Nos games de futebol de hoje em dia como o Fifa 16  nós temos a chance de controlar grandes nomes do mundo da bola, como Messi, Cristiano Ronaldo,  Neymar, Pogba, entre outros. Além de craques com nível internacional, milhares de jogadores das categorias inferiores estão disponíveis, espalhados por ligas de todo mundo. Em contrapartida, saiu uma lista com os 10 atacantes com os piores níveis em todo o game. Confira a lista e saiba quais atletas evitar no seu time.

fifa1

1. Josh Cooke

Um dos dez piores jogadores é o jovem Cooke, um exemplo para evitar no game da EA. Apesar de ser um atacante de área, Josh chuta muito mal, tem pouca presença física e sofre com dificuldades no domínio de bola.

2. Tom Owen-Evans

Baixa estatura, lentidão e fragilidade são as principais características do galês Tom Owen-Evans. Pra completar o pacote, o jogador de 18 anos ainda chuta mal, dá passes ruins e é completamente inativo na defesa.

fifa2

3. James Akintude

Apesar do atributo de velocidade minimamente decente, Akintude tem suas habilidades arruinadas pela falta de técnica em praticamente todos os fundamentos. De quebra, o inglês não ajuda na defesa.

4. Aaron Collins

Outro jovem atleta do País de Gales, Aaron Collins segue a mesma linha de seus “concorrentes” pelo título de pior atacante do game. Seja de onde for, o jogador terá dificuldades para finalizar ou mesmo passar uma bola.

fifa3

5. Neil McLaughlin

O atacante escocês do Patrick Thistle conta com números um pouco mais equilibrados do que dos outros atletas da mesma categoria, mas não foge da nada honrosa posição entre os piores do game.

6. Andre Brown

Tendo o jogo aéreo como uma de suas únicas aptidões, Brown deixa a desejar em praticamente todos os outros atributos, incluindo sua finalização, velocidade e habilidade de condução da bola.

fifa4

7. Liam O’Neil

Com um dos piores números defensivos do game, Liam O’Neil também não compensa a falta de pegada no ataque. Desde velocidade até todos os tipos de finalizações estão comprometidas pela péssima carta do inglês.

8. Sam Austin

Mesmo como um atacante, Sam Austin não ostenta números adequados para a posição, e deve encontrar dificuldades para lidar até mesmo com os zagueiros mais medíocres do jogo.

fifa5

9. Ellis Iandolo

O inglês do Swindon Town segue o padrão dos concorrentes, com uma carta em todos os aspectos imagináveis. Mesmo com apenas 18 anos, é difícil se empolgar para futuras versões de Ellis em Fifa.

10. Kabongo Tshimanga

Melhor classificado de toda a lista, Kabongo não é exatamente um craque. Não será raro ver o inglês perder gols fáceis dentro da área. Os problemas também se aplicam a cobranças de pênaltis, que dificilmente acertarão o alvo.