Já imaginou um Super Mario Kart localizado em uma galáxia muito, muito distante? Com corridas em Tatooine, no planeta gelado de Hoth e, lógico, o grande final ao redor da Estrela da Morte? Um curioso vídeo do estúdio de animação Dark Pixel traz uma corrida do jogo Mario Kart em meio a ambientes e cenários de Star Wars! Essa é a ideia do Star Kart.

O mashup apresenta personagens como Mario, Luigi, Bowser e Toad pilotando naves da franquia Star Wars, enquanto disputam uma corrida pelo espaço, passando por planetas desérticos e gélidos, além de desviar da Estrela da Morte e da Star Destroyer. O vídeo faz uma perfeita combinação de ambientes da saga Star Wars com elementos do jogo Mario Kart, relembrando algumas das características mais marcantes do game.

Durante o percurso, os personagens encontram itens bônus para a corrida, como plataformas de aceleração, cascos de tartarugas e cascas de banana! O vídeo mostra ainda um resgate para o piloto que sai da pista e traz uma música de celebração de vitória após a linha de chegada.

LEIA TAMBÉM: Times de futebol com personagens de Star Wars