Se você é fã do League of Legends já deve saber que o game é um dos mais queridos por todos os lugares do mundo. A novidade é que o rapper Emicida vai ser um dos novos dubladores! Confira tudo sobre essa história.

League of Legends

Depois de ter participação na entrega do prêmio CBLoL 2018 e na composição de uma música para a final da mesma competição, o rapper brasileiro Emicida parece ter realizado o sonho de qualquer fã do esporte digital: ter sua voz como a de um dos personagens, o Ekko.

Tudo isso foi anunciado pela Riot e faz parte de um material comemorativo que será lançado em 10 de novembro na cidade de Paris, durante final do mundial de League of Legends.

O que é esse material? Uma nova linha de skins inspirada na formação de grupos musicais, chamada “True Damage”. Akali, Ekko, Yasuo, Qiyana e Senna serão os artistas de Hip Hop que aparecerão em atualização.

Já é possível descobrir um pouco sobre a equipe em vídeo promocional divulgado pela Riot, no qual da pra ver a participação de Emicida na dublagem de Ekko. Dá uma olhada:

Demais, né? Essa é a primeira vez que um artista brasileiro renomado é convidado para fazer parte do time de League of Legends. Nós já estamos ansiosos e queremos ver como ficou!