Home Guapa Magazine Bianca – entre quatro paredes vale tudo!

Bianca – entre quatro paredes vale tudo!

Bianca tem 22 anos, é modelo e criadora de conteúdo há 3 anos. A gaúcha de Porto Alegre tem uma personalidade forte e nos conta com mais detalhes sobre como começou a criar conteúdo. A morena também fala que uma das suas posições preferidas na hora do sexo é a de quatro e que já realizou uma de suas fantasias eróticas na cama.

A gata fez um ensaio sensual para os nossos parceiros da Guapa Magazine Brasil e separamos algumas fotos e trechos da entrevista. Confere aqui!

Instagram: @biiah5__

Guapa Magazine

Bianca

Bianca

Bianca, há quanto tempo você trabalha com a criação de conteúdo? Me conta um pouco da sua história, quando decidiu criar conteúdo e por quê?

Faz 3 anos que eu resolvi me dedicar 100% à criação de conteúdo, mas também sou modelo. Eu decidi começar a criar conteúdo quando muitos seguidores e até fotógrafos começaram a me incentivar. Eles falavam que eu tinha jeito para isso porque os meus ensaios eram bastante sensuais e muitos seguidores também perguntavam se eu vendia fotos. Então comecei e quando percebi eu já estava criando conteúdo. Depois vi que realmente era uma forma legal de ganhar dinheiro e o pessoal gostava bastante, tinha uma procura bem grande.

Quando tem um tempinho de folga, o que gosta de fazer?

Eu raramente tiro um tempo de folga, mas quando tiro é nos finais de semana e mesmo assim eu estou sempre com o celular na mão para responder qualquer cliente que venha me chamar. Eu prezo muito pelos meus clientes. Mas quando tiro uma folguinha eu procuro assistir um filme, viajar e adoro estar na praia também.

Como você se definiria?

Acho que eu sou bem determinada, quando quero uma coisa eu corro atrás para ter, eu corro atrás dos meus objetivos. Mas também sou ciumenta e um pouquinho brava, sou de escorpião, signo de fogo, então já dá para ter uma noção de como eu sou kkk.

Bianca, e como você mantém esse corpitcho?

Até final do ano passado eu não fazia absolutamente nada, era totalmente sedentária, mas daí eu resolvi fazer algumas massagens modeladoras e notei muita diferença. Terminei o ano me sentindo outra pessoa e esse ano a meta é focar em academia, dieta, continuar fazendo massagens para manter o corpo do melhor jeito possível, tanto para a saúde quanto para a estética.

Já fez quantos ensaios sensuais até hoje?

Nossa, com certeza mais de 20! Eu já perdi as contas pois foram vários.

Bianca
Bianca

Bia me conta um pouco da sua experiência em posar nua para a Guapa Magazine Brasil.

Eu sempre quis fotografar para a Guapa e quando surgiu a oportunidade foi maravilhosa. Eu amei do início ao fim! Fotografar com o fotógrafo André Michels foi maravilhoso, ele é super atencioso, ele faz as poses para te mostrar, se você não sabe ele te explica, ele mostra os teus melhores ângulos, ele é um profissional sensacional e que eu indico de olhos fechados! Ter fotografado para a Guapa me deu muitas oportunidades, me trouxe reconhecimento e eu agradeço demais por essa experiência.

Bianca

E me conta sobre a experiência em vídeo, já tinha feito um vídeo sensual e nu antes?

Eu já tinha feito um vídeo mais light na praia, mas no estilo da Guapa, sensual e nu eu nunca tinha feito. Foi o primeiro que eu fiz e eu fiquei impressionada, foi muito top! Eu achei que eu ia travar ou que eu não ia conseguir, mas foi super tranquilo e natural. Foi fluindo e quando a gente viu a gente já tinha criado um vídeo maravilhoso.   E quando ele me mandou o vídeo pronto e eu vi o resultado, nossa, eu não acreditei e fiquei babando, porque ele ficou muito perfeito!

Bia tem parte 1, parte 2 e parte 3. E vai ter parte 4?

No que depender de mim vai rolar parte 4 sim, com certeza! E ainda vai ser mais ousado do que foi nas outras partes, isso eu prometo!

Bianca

Toparia fazer um ensaio em dupla também?

Super toparia, ainda mais se for com alguém que já teve a experiência de ter feito um ensaio sensual e que goste também. Acho que ficaria bem legal!

Bianca, como apimentar um boa noite à dois?

Existem várias maneiras, existe tanto a provocação quanto alguns objetos eróticos que dá para apimentar a relação. Eu gosto bastante de usar algema, usar fantasia e algumas lingeries… eu acho que tudo isso ajuda e deixa um clima mais quente.

Bianca

Você acha que pode rolar de tudo em um primeiro encontro?

Sim. Eu acho que se as duas pessoas tiveram uma troca de energia bacana e uma conversa legal e os dois estão querendo partir para o sexo, não tem por que de não rolar o que tem que rolar sabe. Acho que vale sim rolar o sexo, troca de energia, vale tudo!

Qual a sua posição favorita na hora H? Tem alguma que gostaria de experimentar?

Acho que eu já consegui experimentar todas “hehe”, mas a posição de quatro é a posição mais gostosa para mim pelo menos, de quatro ou de bruços.

Bianca

Você tem alguma fantasia erótica que já realizou?

Uma que eu tinha era de algemar o cara na cama e fazer tudo o que eu quisesse com ele. Essa era a fantasia, então no meu tudo já dá para imaginar o que era, e eu consegui fazer!

Toparia um ménage?

Hmm toparia sim, duas mulheres e um homem.

Qual o fetiche da Bianca?

Eu tenho fetiche por bunda masculina, AMO!

Gostou das Fotos ? Clique aqui e veja esta e outras modelos em ensaios sensuais e nus exclusivos

Use o cupom TESTOSTERONA e tenha 20% de desconto na assinatura do site

Usando o cupom você tem acesso ao conteúdo completo da Guapa Magazine e também ajuda o Testosterona a continuar trazendo conteúdo exclusivo todos os dias.

Gostou do post com a Bianca? Então deixe sua opinião nos comentários

COMENTE JÁ

Mais posts pra você