Home Guapa Magazine Jeniffer Leite – A fisiculturista de Itajaí

Jeniffer Leite – A fisiculturista de Itajaí

Aos 27 anos, Jeniffer Leite formou-se em duas graduações e sempre buscou ter foco em seus objetivos. Fisiculturista, ela tem um corpo escultural e já venceu campeonatos. Além de sua trajetória, na entrevista exclusiva cedida à revista Guapa Magazine Brasil, a morena revela suas fantasias e o que mais gosta em uma preliminar. Confira a matéria de Jeniffer Leite nua na íntegra!

Jeniffer Leite
Jeniffer Leite nua

Jeniffer Leite nua

Pode começar se apresentando? Conta pra gente um pouco da sua história.

Meu sonho sempre foi ser independente financeiramente, devido a isso, foquei em estudar e fiz duas graduações, sempre busquei trabalhar para atingir meu objetivo. Já trabalhei em escritório, como professora de academia, já tive uma empresa de marmitas fit, porém, não estava me sentindo realizada. Foi então que resolvi me reinventar e sem medo de fazer o que eu queria.

Como é ser uma musa? Rola muito assédio?

Para trabalhar como criadora de conteúdo sensual precisa estar preparada hehe. Mas eu lido bem com isso.

Quando e como decidiu trabalhar com conteúdo adulto? Já enfrentou algum preconceito? Como lidou?

Em junho faz 1 ano que lancei meu Close Friends e OnlyFans, foi quando conheci esse mercado de trabalho através de conversas entre amigos. Eu sei que existe o preconceito pois ainda há um tabu muito grande em torno da sexualidade feminina, porém, isso não me afeta. Só me afetaria se eu não tivesse o autoconhecimento de saber quem eu sou, então, o que o outro acha não me importa!

Jeniffer Leite, para se divertir você prefere badalação ou passeios mais calmos?

Sou superequilibrada nesse sentido. Eu adoro ter meus momentos de contato com a natureza, fazer trilha ou pegar uma praia. Gosto de sair para jantar, ir em barzinhos, mas também amo pegar uma baladinha com meus amigos!

Como é a sua rotina de cuidados com o corpo e alimentação?

Eu treino musculação há 9 anos e desde então mantenho uma alimentação saudável. Minha rotina de treino é de cinco dias na semana, mas já cheguei a treinar os sete dias, porém, eram outros objetivos.

Você tem algum hobby? Qual?

Minha rotina de trabalho é bem corrida, mas gosto de tirar um tempo para relaxar e também me conectar comigo mesma. Gosto de ler, meditar, fazer yoga e agora comecei a fazer trilhas.

Jeniffer Leite

Vi em seu perfil do Instagram que você é atleta profissional de fisiculturismo e já venceu algumas competições. Conta um pouco dessa trajetória, quando começou? Quais foram os desafios?

Desde que entrei no mundo da musculação já me apaixonei pelo esporte, é algo que precisa de um tempo longo de dedicação, então fiz minha estreia em 2016 e em 2017 fui campeã brasileira da categoria Wellness. Voltei a competir em 2019 e quando começou a pandemia eu estava em preparação, o que mudou um pouco os meus planos, passei então a me dedicar mais para a minha profissão de agora.

Como seu marido lida com a sua profissão? Como você equilibra a vida de criadora de conteúdo adulto com o seu relacionamento?

Meu marido é meu maior incentivador, sem ele não estaria nem trabalhando nessa área. Nosso relacionamento é construído com muito respeito e queremos que o outro conquiste aquilo que sonha. Gosto de me afastar das redes sociais para poder curtir nossos momentos, como viajar ou sair para jantar.

Você movimenta diversas redes sociais, como é a relação com a sua audiência? E a rotina de trabalho?

É uma rotina bem intensa, para ter engajamento é necessário estar sempre presente, além de buscar inovação para fotos e vídeos. Ter várias redes abre um campo a mais para divulgação e gosto de dar atenção a todos, então precisa reservar um tempo para responder todas as mensagens.

Já realizou algum sonho? Qual?

Já sim, meu sonho sempre foi morar na praia. Em dezembro consegui realizar, hoje moro em um lindo apartamento em Itajaí!

Se pudesse visitar um lugar agora, para onde iria?

Um dos meus maiores sonhos é conhecer a Tailândia. Além de ser apaixonada por praia acho a cultura deles lindíssima!

Jeniffer Leite

Como foi a experiência de fazer um ensaio sensual para a revista Guapa Magazine Brasil?

Foi a minha primeira experiência posando nua para uma revista, e foi incrível!

Como foi ser registrada pelas lentes de André Michels? E o trabalho da equipe da Guapa Magazine Brasil ao longo de todo processo?

Desde o convite só tenho elogios a equipe da Guapa. No dia das fotos eu fiquei super à vontade e me senti muito bem cuidada, pois eles se preocupam com todos os detalhes para as fotos saírem perfeitas e é isso que uma modelo busca, que a foto passe tudo aquilo que estamos sentindo e eu estava muito feliz em fazer aquilo.

Faria um novo ensaio sensual com a revista Guapa Magazine no futuro?

Já estou pronta para o próximo ensaio nu com a Guapa kkkk

Já fez outros trabalhos artísticos desse tipo?

Foi a primeira vez em que sai nua em uma revista, os outros trabalhos eram para uso próprio.

Você costuma produzir vídeos para suas redes. Qual o diferencial da experiência em produzir com a equipe da revista Guapa Magazine Brasil?

O grande diferencial do André é saber usar todo o conhecimento dele na hora de gravar. Ele tem uma visão profissional, conhece sua audiência e sabe buscar os pontos fortes das modelos.

Jeniffer Leite nua

Jeniffer, agora, as perguntas mais picantes…

Que conselhos daria à casais que buscam apimentar a relação?

Acho que a comunicação é a base para qualquer relacionamento, conversar com o parceiro sobre seus desejos e o outro estar aberto para escutar.

O que a atrai em um homem?

Falando de beleza gosto do sorriso, mas acho que o principal é educação e senso de humor.

Você tem piercing no mamilo, sente que tem mais sensibilidade na região dos seios por conta disso?

Tenho sim e por ter apenas em um mamilo consigo sentir essa diferença, um tem mais sensibilidade que o outro.

Tem algum fetiche ou fantasia sexual que gostaria de realizar?

Tenho fetiche por lugares mais inusitados, pela adrenalina de ser pega.

Qual foi a experiência sexual mais ousada que você já teve?

Sempre tive curiosidade em ficar com outra menina, aí realizei né, porque passar vontade? Kkk

Jeniffer Leite nua

Pode revelar um pouco de como é o conteúdo no Only Fans?

Meu conteúdo no Only é do sensual ao nu, gosto de explorar a sensualidade de uma forma nada vulgar, instigar o desejo, a imaginação e a fantasia.

No sexo, qual a sua posição favorita?

A mais tradicional, papai e mamãe. Gosto de estar ali juntinho face a face, coladinhos kkk.

Já fez sexo na praia ou em outro lugar inusitado?

Ainda não… Ainda! hehe.

Em uma preliminar qual a parte mais gostosa?

Quando quer uma noite ou momento especial acho que tudo é importante, desde beber um vinho para esquentar, até fazer uma massagem, muitas carícias e o mais gostoso: muito beijo na boca.

Jeniffer Leite nua
Jeniffer Leite nua

Gostou das Fotos ? Clique aqui e veja esta e outras modelos em ensaios sensuais e nus exclusivos

Use o cupom TESTOSTERONA e tenha 20% de desconto na assinatura do site

Usando o cupom você tem acesso ao conteúdo completo da Guapa Magazine e também ajuda o Testosterona a continuar trazendo conteúdo exclusivo e mulheres lindas todos os dias.

Veja também: Mulheres | Sex Workers | Famosas Nuas

COMENTE JÁ

Mais posts pra você