Home Guapa Magazine Rafinha Berger, a ruiva que vai deixar você com água na boca

Rafinha Berger, a ruiva que vai deixar você com água na boca

Rafinha Berger tem 25 anos, é gaúcha e modelo oficial Suicide e posou pela primeira vez para a Revista Guapa Magazine, uma revista digital de ensaios sensuais com mulheres reais.

Além da musa ser super descontraída ela mesmo ressalta ser uma pessoa bem determinada e extremamente amorosa com as pessoas que ela ama.

Rafinha Berger

Rafaela Berger

Quando não está criando seus conteúdos eróticos, a ruiva estuda psicologia.
Confere aí os melhores trechos da entrevista dela e as fotos que separamos para vocês.

Quando não está criando conteúdo ou posando o que gosta de fazer?

Rafinha Berger: Atualmente não tenho tido muito tempo para hobbies, mas eu sou uma pessoa bem festeira, adoro sair e tomar uma cerveja com os amigos.

Rafinha Berger

Como foi fazer as fotos para o ensaio?

Eu amei!! Foi melhor do que eu imaginava, a equipe Guapa me deixou super a vontade, nos divertimos bastante do começo ao fim.

Como é a sua relação com os seus seguidores no Instagram?

Rafinha Berger: Eu acho minha relação com eles extremamente boa, a maioria me respeita e me apoia e eu consigo retribuir esse carinho com eles. Meus seguidores com certeza são os melhores!

Rafinha Berger

Rafinha Berger, conte alguma curiosidade sobre você…

Eu sou uma pessoa extremamente envergonhada, antes de chegar em um lugar ou encontrar alguém eu já fico sofrendo de vergonha. Com o tempo vou me soltando, mas já deixei de fazer muita coisa por vergonha.

Existe algum segredo para ficar à vontade na frente das câmeras?

Rafinha Berger Eu acho que o maior segredo é estar realmente a fim de fazer o ensaio e ver o fotógrafo como alguém de confiança. E o que funciona super comigo também é pensar em algum boy na hora, risos!

Agora uma pergunta picante… Rafinha Berger, o que te deixa louca na hora H?

Algo que me deixa louca, desde antes do ato em si, é ver o quanto a pessoa quer fazer isso comigo. Que é um interesse real e não só algo físico! Que seja um interesse intelectual também… e na hora gosto quando o homem demonstra querer dar prazer e não só receber.

Gostou das fotos? Clique aqui e veja esta e outras modelos em ensaios sensuais e nus exclusivos.

Use o cupom TESTOSTERONA e tenha 20% de desconto na assinatura do site

Mais posts pra você

COMENTE JÁ