Home Homens em Pauta John Cena, o lutador que conquistou Hollywood

John Cena, o lutador que conquistou Hollywood

John Cena é lutador profissional, ator e rapper (sim, isso mesmo), conhecido por suas peripécias no ringue da luta livre na WWE. Uma das poucas personalidades dos ringues que conseguiu fazer sucesso no entretenimento. Acredito fielmente você que já deve ter assistido algum filme com sua participação, o homem está praticamente em quase tudo nos últimos anos.

John Cena

História

John tem 43 anos e nasceu em West Newbury, Massachusetts. Um dos cincos filhos de uma família católica, o amor pelo esporte veio da família, seu avô era jogador de beisebol profissional. Cena até tentou jogar futebol americano na faculdade, mas acabou trabalhando como fisiculturista ao se formar em Fisiologia do Exercício e Movimento.

Não foi fácil para John, ter independência e estabilidade econômica com apenas U$ 500 dólares no bolso. Devido a isso, Cena teve que arranjar outros trabalhos para completar sua renda, como motorista de limusine e limpador de banheiro em academias. Mas, devido as suas habilidades no esporte, John se tornou treinador em uma das academias que trabalhava.

Cena se aventurou na luta livre em 2000 devido ao seu porte físico. Durante um ano, ele assinou contrato para trabalhar no Ohio Valley Wrestling. Com um carisma arrebatador, John conquistou uma legião de fãs.

Com isso seu espaço crescia nos ringues, John chegou a ganhar o título de Melhor Campeão, ele lutou com diversas outros rostos famosos da WWE, incluindo até o famoso The Rock.

John Cena no Cinema

John Cena

Longe dos ringues, John apostou no cinema e estrelou Busca Explosiva (2006). Apesar de ter sido uma decepção para crítica especializada e um retorno financeiro abaixo do esperado, ela não se deu por vencido e participou de outros filmes, até mesmo mostrando seu lado cômico em alguns deles.

Na carreira musical, Cena emplacou o hit “You Can’t See Me”, a música virou seu tema definitivo, sendo usada para incorporar suas entradas inesquecíveis no ringue.

Mas como Hollywood se interessou por John Cena? A resposta é bem simples, a Internet. O lutador virou memes devido as suas performances consagradas e engraçada executadas nos ringues.

Não demorou e Cena recebeu diversos convites para participar de programas e séries de TV, como Saturday Night Live, o que demostrava que sua personalidade tinha carisma apesar do jeito parrancudo. O lutador até recebeu convites para estrelas novos filmes.

John Cena

O reconhecimento de John Cena mostra os caminhos semelhantes de Dwayne Johnson, não é a toa que passará a integrar grandes futuramente, uma delas é o próprio Velozes e Furiosos 9, onde viverá o vilão. Hollywood sabe muito bem aproveitar diversas personalidades, especialmente do WWE.

Em seu Instagram, John é completamente engraçado, sem razão nenhuma ele posta diversas imagens que não tem significado com nada. Mas caso se interesse, vale a pena seguir para umas boas risadas.

Mais posts pra você

COMENTE JÁ