Home Homens em Pauta Michael B. Jordan é eleito o homem mais sexy

Michael B. Jordan é eleito o homem mais sexy

Com apenas 33 anos, Michael B Jordan é um atores mais consagrados da atual Hollywood. Ele não perde oportunidade embarcar em um sucesso após o outro com seus filmes, o que não esperava seria a surpresa de ser eleito o homem mais sexy do mundo segundo a revista People.

Michael B Jordan

O anúncio ocorreu durante o programa de TV de Jimmy Kimmel na última terça-feira (17/11), Michael B. Jordan apareceu vestido com uma roupa nuclear para ninguém reconhece-lo.

Tanto os convidados quanto o próprio público tentava adivinhar quem estava por trás da roupa. No final foi revelado que Michael B Jordan era a pessoa misteriosa e depois foi divulgada a capa da revista People com sua pessoa na capa.

O ator começou sua carreira quando era criança, Michael B Jordan participou de programas de TV como “All My Children”, mas ao passar dos anos começou a progredir no cenário de Hollywood e teve destaque com sua atuação no filme Fruitavale Station (2013).

O ápice de sua carreira foi em Creed: Nascido para Lutar (2015) e o vilão Killmonger em Pantera Negra (2018). Michael B. Jordan tem lutado por uma maior diversidade em Hollywood.

Michael B. Jordan ainda usou seu perfil no Instagram para celebrar o momento de uma forma contagiante e emocionante, com direito a uma lembrança de sua falecida vô.

É uma sensação legal. Sabe, todo mundo sempre fazia aquela piada, tipo, ‘Mike, essa é a única coisa que você provavelmente não vai conseguir’. Mas é um bom clube para fazer parte“, afirmou Michael B. Jordan em entrevista à revista People.

Mais posts pra você

COMENTE JÁ