Home Homens em Pauta Relatos de um doador de esperma que ganhava 40 euros por masturbação

Relatos de um doador de esperma que ganhava 40 euros por masturbação

1343 visualizações

Talvez o sonho de toda pessoa um dia foi pensar em ganhar dinheiro com algo “simples” do dia-a-dia, estou certo? Que nunca se imaginou lucrando com alguma dessas tarefas:

  • Ganhar dinheiro dormindo para algum tipo de estudo?
  • Experimentando colchões?
  • Ou estão para testar jogos de video-game?
  • Ganhar dinheiro se masturbando?

Em outras palavras: Eu consegui dar um check em um desses itens! ✔️

doador de esperma

Lógico que isso seria apenas um resumo muito vago que por mim está bem ok de se dizer sobre ser um doador de esperma, mas trazendo em números para o país onde estou, existem cerca de 300.000 casais em Portugal sofrem de problemas de infertilidade. E em 30% dos casos as causas são masculinas. Por isso, há um incentivo do próprio país para que as doações de esperma recebam um incentivo (não pagamento) pela colaboração, pelos custos (locomoção/tempo) e qualquer inconveniente da doação. Igualmente para as mulheres que fazem o procedimento para a doação de óvulos, inclusive ganhando até 800 euros pela doação. Mas vamos ao que interessa:

O começo

Vamos dizer que esse foi a minha segunda tentativa, onde primeiramente em outra clínica acabei sendo reprovado por causa de uma substância que eu usava na época e estava contra as regras da casa (apesar de ter acontecido alguns problemas da parte da clínica para comigo). Então me inscrevi em uma segunda clínica e o processo deles foi bem parecido: Assim como na primeira vez, fui impactado por um anuncio no instagram, onde eles explicavam sobre ser um doador de esperma e da possibilidade de ganhar dinheiro com isso. Me candidatei pelo formulário com nome, telefone e email do site e apenas alguns minutos depois me ligaram e agendaram a primeira entrevista. Simple assim. No dia, conversei com um médico que pegou os primeiros detalhes do meu perfil, depois me encaminhou para um psicólogo, onde conversamos sobre o minha vida (o universo e tudo mais), o dia-a-dia, as rotinas e o que eu achava sobre ser um doador de esperma. Logo após, ela me encaminhou para a enfermaria para fazer fazer exames de sangue e urina. Daí foi só esperar. Depois de algumas semanas me ligaram novamente para dar os resultados dos exames e marcamos a primeira colheita.

Mãos à obra

A única recomendação da clínica era que eu ficasse em abstinência sexual de pelo menos 2 a 3 dias. Fumar cigarro? Beber álcool ou Comer Sushi nos dias anteriores? Fazer todos eles ao mesmo tempo (apesar que talvez não seja uma boa ideia)? Tudo liberado! A única coisa que realmente não poderia era aparecer na clínica de de saco vazio. De resto, tudo liberado! E no dia, ao chegar na clínica foi tudo bem simples também. Me identifiquei no balcão, preenchi o formulário com meus dados (inclusive um com cuidados sobre o covid), e lógico, máscara sendo usada durante todo o tempo. Nesse meio tempo, havia uma sala de espera, onde raramente havia outras pessoas juntas, e sequer nenhuma interação entre nós. Por exemplo, no momento em que eu estava agendado, não vi sequer outro homem sozinho por ali. Apenas algumas mulheres sozinhas (para doação de óvulos) e/ou casais. Após papéis preenchidos, me deram uma sacola com uma etiqueta de identificação junto com um copinho da colheita, em seguida me levaram para conhecer onde seria o meu novo escritório.

doador de esperma
doador de esperma

Com uma poltrona confortável, uma televisão de algumas boas polegadas e uma área com pia e espelho, eu tinha tudo o que era necessário para cumprir meus deveres do dia, inclusive contava com 3 incentivos:

oS Filmes

Com uma variação de 3 filmes que eram carregados através de um pen drive na televisão e com acesso ao controle remoto, eu tinha as opções de escolher entre as seguintes histórias:

doador de esperma

Filme 1: Com um orçamento bem baixo, de não precisar de nenhum móvel ou equipamento no ambiente, colocaram uma jovem para treinar dentro de um ginasio totalmente vazio. Usando umas pilastras para se alongar e um tapete de yoga, ela segue fazendo seus enérgicos por alguns minutos, logo no final quando estava tirando a roupa para se trocar, chega o seu personal trainer para que eles se exercitem mais um pouco mais, agora usando a pélvis. ⭐ estrela.

doador de esperma

Filme 2: Já no segundo filme, a encenação era mais bem bolada: Dois meio irmãos estavam se preparando para pegar as medidas para suas roupas de festas, mas não contavam com uma costureira super gostosona fossem atende-los, dando inicio a esse threesome. ⭐⭐⭐ estrelas.

doador de esperma

Filme 3: O terceiro filme (Morning Glory com Peta Jensen and Damon Dice) trazia uma história já mais romântica. De uma jovem que preparava o seu café da manhã tranquilamente, enquanto ouvia música em seus headphones, e que decidiu dar uma masturbaçãozinha após a primeira refeição do dia (quem nunca?). O que ela não estava esperando era que seu parceiro (ou jardineiro?) pudesse entrar pelas portas de vidro da sala enquanto observava tudo do lado de fora. ⭐⭐⭐ estrelas.

E se você está se perguntando, sim. Eu assisti a história de cada um dos filmes antes de iniciar os meus trabalhos. Tudo para trazer a informação para cá, caro leitor(a)!

Trabalho feito, ou quase.

Um dos grandes desafios entre controlar toda a situação, também envolvia estar sentado na poltrona – ou não. Imagine: você, que está habituado a fazer uma das tarefas mais comuns do mundo, porém dessa vez segurando um copinho que tem que conter todo o seu esperma e a gravidade é o seu inimigo número 1 nessa situação, talvez não seja bom fazer sentado.Minha dica pessoal: Não é uma masturbação qualquer, você está ganhando dinheiro para aquilo! Você acordou cedo, tomou banho, se trocou, pegou o metrô, caminhou até o lugar, preencheu uma papelada na recepção e foi até a salinha bater uma. A menos que você tenha uma envergadura estranhamente estranha, controle a pontaria e faça o trabalho em pé. Acredite, você irá me agradecer depois. Após tudo recolhido, calça levantada e mãos lavadas, era hora de voltar a recepção e avisar que a recolha estava completa. Então eu só tinha que levar ela alguns andares acima no laboratório e depois voltar lá para pegar o pagamento pelo meu dia de trabalho.

O Pagamento

Já disse que essa era sempre a melhor parte? Não? Pois era! Depois do serviço feito e a entrega da colheita também, era hora de voltar na recepção, assinar pelo meu recibo dos 40,00 euros do dia e agendar a próxima sessão. Esse mesmo procedimento seguiu por outras 10 sessões pelos próximos 3 meses, que aconteciam geralmente nas terças e quintas-feiras, a menos que houvesse algum imprevisto. Mas a felicidade do homem reprodutor não só para por aí mas também em 10 sessões que seria o limite máximo por clínica para receber por doador de esperma. Exatamente, por clínica! Em Portugal, existem outras clínicas de fertilidade e não há proibição sobre os doadores. Então meus amigos, estão acompanhando o raciocínio? Inclusive, naquela primeira clínica que tentei e deu errado uma vez… Ou então posso voltar naquela lista inicial e tentar dar outro checklist em um daqueles pontos…

doador de esperma
COMENTE JÁ

Mais posts pra você