Já é tradição há muitos anos no Testosterona os posts com as nossas belas leitoras. E hoje é dia de vocês conhecerem a paulista Ju Luz, de 27 anos. Ela fez curso de gestão empresarial, mas trabalha com teatro, cinema, TV e circo. “Já trabalhei como repórter e Apresentadora na emissora TV Cidade, em breve devo voltar com meu programa, mas agora será na internet“.

“Sou apaixonada pela vida, gosto muito de curtir momentos com a minha filha. Amo dançar, praticar atividades físicas e cuidar do corpo para o meu bem estar e não por um padrão de beleza. Não dispenso uma pizza, e sou colecionadora de revistas masculinas e amo fotos sensuais”

Filmes/Séries preferidos: “Gosto de comédia romântica, e minha série favorita é House“.

Bandas favoritas: “Adoro sertanejo, amo Jorge e Mateus“.

Acompanha o Testosterona desde quando?  “Faz uns 3 anos ou mais. Gosto muito dos ensaios femininos. As matérias que curto são sempre ligadas a mulheres, gosto do estilo dos ensaios e beleza natural das modelos. As divulgações das gatas das redes sociais que mais fazem sucesso, as mulheres mais bonitas do ano e por aí vai. Tem também as sexy symbols que vocês divulgam. Acompanho todas!

Pessoas que te inspiram:Que difícil! Eu tenho muitas pessoas que me inspiram. Acredito que cada fase da vida nós nos identificamos com alguém. Mas me inspiram pessoas honestas, guerreiras e espiritualizadas . Pessoas que vivem a vida da melhor forma possível, que curtem cada momento e são felizes com poucas coisas.

Com vocês, Ju Luz

 

 

 

 

 

 

 

 

Descubra o que elas estão fazendo agora

Leia também