Home Leitoras A biomédica Anna é a leitora da semana

A biomédica Anna é a leitora da semana

Nome: Anna Códon
Idade: 22
Cidade: SP
Instagram: @com2n_n
Twitter: @com2n_n

Anna

Como você definiria a Anna?

Anna: Sou intensa e positiva. Não sou de criar relações superficiais, quando eu gosto de alguém ou de algo aquela pessoa ou aquilo vai receber muito da minha atenção e dedicação, eu sempre vou ser aquela amiga que pensa positivo e vai tentar surgir com uma sugestão pra melhorar as coisas, ao contrário de muita gente que fica só no “poxa, que droga né?”.

Você estuda? Já formou?

Anna: Era pra eu já ser biomédica formada, mas no meio do ano passado decidi trancar pra me dedicar ao meu trabalho on-line. Destranquei esse ano, mas já tava com o tcc apresentado e tudo, só falta agora receber o diploma oficialmente.

Anna Códon

Conte um pouco sobre as suas atividades

Anna: Trabalho como criadora de conteúdo, minha paixão sempre foi fotografar e me fotografarem, e descobri que, ao contrário do que falam, dá sim pra viver só disso.

Não digo que sou criadora só de conteúdo adulto, porque o que eu faço vai além disso, crio conteúdo pra instagram, Tiktok e tenho outros projetos vindo por aí, que não são voltados ao público adulto necessariamente.

Ah e além de modelo, também sou criadora e gestora de um grupo no whatsapp, cuido do recrutamento e gerencio o funcionamento das coisas por lá.

O que gosta de fazer nas horas livres?

Anna: Eu amo parques, museus, exposições, festivais de cinema alternativos, basicamente, rolês culturais ou em contato com a natureza.
Não sou muito de sair pra bar ou balada, curto mais ficar em casa vendo um filminho ou uma série, mas confesso que não resisto a uma rave!

Anna Códon

Você gosta de esportes? Torce pra algum time?

Anna: Não acompanho esportes e nem torço pra nenhum time.

Que tipos de filme você mais gosta?

Anna: Aqueles que você nunca ouviu falar sabe? Risos. Todo ano aqui em SP tem uns festivais com vários lançamentos e muitos desses não costumam entrar no circuito normal de cinemas, então tento sempre ir.

Anna Códon

Quais seus filmes favoritos?

Anna: Os filmes suecos da saga Millennium (amo os livros e a versão americana também, mas os suecos tem toda a originalidade dos livros).

Gosta de séries? Quais as suas preferidas?

Anna: Eu amo séries, as do meu coração são Hannibal, ainda tenho esperanças que vai voltar ao ar algum dia. Doctor Who, 11th e 13th são meus Doctors favoritos e Amy é a melhor companion que já existiu (inclusive, começo desse ano realizei o sonho de conhecer e abraçar a atriz que a interpretou).

Desventuras em Série, aka A MELHOR ADAPTAÇÃO DE LIVROS QUE JÁ EXISTIU NA FACE DA TERRA. E uma mais atual que eu tô fissurada é Westworld, incrível como conseguem fazer cada temporada superar a anterior.

Qual seu estilo musical você mais ouve?

Anna: Escuto um pouco de tudo, mas se for parar pra olhar, o que mais tem na minha playlist é Rock/Indie alternativo e Trap.

Quais artistas ou bandas você mais gosta?

Atualmente minhas cantoras favoritas são Grimes, Melanie Martinez, e uma banda que tá sempre no repeat aqui é The Birthday Massacre.

Anna Códon

Qual livro que mais te marcou? Porque?

Anna: Não é só 1 livro, e sim uma série com 13: Desventuras em Série. Li pela primeira vez com uns 13 anos e influenciou muito na formação da minha personalidade.

Quem são as pessoas que te inspiram?

Anna: Admiro muito a Penny Suicide e a Amanda Welp, ver o trabalho delas me inspira a tentar crescer e evoluir pra colocar em prática meus sonhos da forma que elas colocaram os delas.

Anna Códon

Você está solteira?

Siiim, mas provavelmente não por muito tempo, amo namorar ♥️

Se pudesse criar o seu par amoroso ideal, quais 3 qualidades você escolheria?

Anna: O essencial pra mim é a pessoa ser mente aberta, honesta e ter caráter.

Anna, você acompanha o Testosterona desde quando?

Anna: Acompanho o Testosterona há uns 2 anos, amo as entrevistas com modelos e conhecer um pouquinho mais do que cada uma realmente é.

Anna Códon

Deixe um recado pros nossos leitores

Memento Mori, lembre-se da morte, que sua vida é única, e por isso RESPEITA A QUARENTENA E O ISOLAMENTO SOCIAL !!!

Mais posts pra você

COMENTE JÁ