Gabrielle Lindner

Gabrielle Lindner tem 22 anos e mora em Joinville. Ela é fotógrafa, e a nossa leitora da semana.

Ela nos contou um pouco mais sobre o seu ofício: ” Trabalho eternizando momentos e belezas que se vão com o tempo: sou fotógrafa apenas de mulheres, e uso minha história de superação pós um erro médico que prejudicou a estética da minha barriga com 48 pontos, fazendo com que elas se sintam gratas por sua juventude em alma e suas diferentes belezas, afinal muitas mulheres incríveis, lindas por dentro e por fora ainda não conseguiram enxergar seu potencial, estou aqui pra isso, é o meu propósito mudar o mundo um rosto por vez.”

Não gosto de perder tempo com coisas fúteis e pessoas vazias, porém passo muito tempo procurando satisfazer minha curiosidade por coisas desconhecidas que rondam nosso mundo, seja a mente humana e tudo aquilo que ela é capaz de fazer, seja muito bom ou muito mal. Valorizo o tempo mais do que qualquer outra coisa, por isso que escolhi seguir a profissão que trabalha com a única forma de eternizar momentos e belezas que se vão com o tempo.

O que gosta de fazer nas horas livres?

Gosto de navegar na deep web risos, eu sou fanática pelos mistérios da internet e do mundo! Não tenho muito tempo para hobbies por que já trabalho com meu maior ”hobbie” e paixão e minha agenda é bem lotada então…

Você gosta de esportes?

Se eu falar que não torço pra nenhum time vão brigar comigo? risos. Eu tenho outros focos na vida e nenhum deles é o futebol então não tenho conhecimento sobre isso para poder opinar qual time seria o melhor pra que eu possa torcer pra ele :)

Que tipos de filme você mais gosta?

Gosto de filmes gores e filmes que falam sobre psicologia, sou fanática pelo filme Centopeia Humana, e filmes do Tarantino.

Quais as suas preferidas?

Minhas séries preferidas até hoje foram Salem e Sons of Anarchy.

Qual seu estilo musical você mais ouve?

Sou apaixonada pela Aurora e James Brown, a maior parte do tempo estou escutando eles, mas meu cantor preferido é o Freddie Mercury.

Acompanha o Testosterona desde quando?

Gosto quando abordam assuntos que são poucos discutidos pela sociedade por medo ou vergonha, é engraçado que as pessoas precisam de alguém pra puxar o assunto se não ninguém fala disso, e basta um começar pra todos irem revelando seus segredos mais estranhos, risos.

Quem são as pessoas que te inspiram?

Joe Buissink, um homem que aos 45 anos de idade morando nos EUA, pediu demissão da empresa onde trabalhava a vida inteira e disse para todos que viraria fotógrafo, chamaram ele de louco e ninguém apoiou, não contente e já fotografando pós demissão, desejou ser fotógrafo das celebridades mesmo com todo mundo rindo dessa ideia maluca, foi atrás com uma história incrível e conseguiu, hoje é referencia no mundo.
Me inspiro em pessoas que não dão ouvidos à opinião alheia.

Deixe um recado pros nossos leitores

Perca a opinião alheia e ganhe a si mesmo, é o lema da minha vida e espero que vocês leitores do testosterona também pensem à respeito ;)

Com vocês, Gabrielle Lindner



Compartilhe
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter