O post semanal de leitoras do Testosterona está no ar, e hoje é dia de conhecer a gaúcha Carolina Fernandes de 23 anos. Elas mora em Caxias do Sul e é estudante de Direto. “Eu estou no penúltimo semestre da faculdade de Direito, mas me formo apenas na metade do ano que vem, faço estágio no Ministério Público da minha cidade na área criminal, então minha rotina se resume em sair cedo para o estágio e voltar a noite da faculdade, aí após só sobra tempo pra dar uma olhada nas redes sociais, comer e dormir mesmo

Ela contou pra gente o que gosta de fazer no tempo livre: “Gosto muito de assistir séries, filmes e documentários, desde filmes de terror até aqueles dramas clichês, amo ficção científica e documentários de todos os tipos, resumindo, uma consumidora em massa do conteúdo da netflix. Ah! E videogame também sempre cai bem, Mortal Kombat, GTA, God of War e por aí vai…”

Filmes e Séries preferidas:Focando mais nas atuais, eu adorei Dark, essas coisas sobre viagem no tempo, buraco de minhoca etc, sempre chamaram a minha atenção, inclusive quando era pequena queria ter sido astronauta, então tudo sobre o espaço e etc me cativa muito, gosto também de Stranger Things, o suspense em The Sinner também me prendeu muito. Filmes eu gosto de quase todos da Marvel, principalmente Guardiões da Galáxia, amo Jurassic Park e adorei Jurassic World, Donnie Darko.

Bandas preferidas:Faz tempo que não me apego em nenhuma banda ou artista, já tive minha fase emo, a fase de fã de RBD e todas essas fases de que toda pessoa da minha idade passou, hoje em dia escuto mais rap nacional e o bom funk.

Acompanha o Testosterona desde quando?Acompanho há um bom tempo, não sei dizer ao certo quanto, gosto das leitoras da semana pois tu consegue conhecer muita mina interessante e ver o que tem por trás de muitos “rostinhos bonitos” e gosto muito das matérias que envolvem Suicide Girls pois estou com um set para entrar em member review daqui um mês, inclusive quem se interessar e tiver perfil no site eu tenho o link do meu perfil no instagram

Pessoas que te inspiram:Pode ser clichê, mas a pessoa que mais me inspira é a minha mãe, acho ela uma mulher maravilhosa, que me teve com 19 anos, solteira e hoje em dia é formada em Ciências Contábeis, pretende fazer outro curso, tem a casa dela e etc, enfim, espero um dia ser o mulherão que minha mãe é!

Com vocês, Carolina Fernandes

View this post on Instagram

em fevereiro tem carnaval tem carnavaaal

A post shared by Carol 🥓 (@crlfrns) on

View this post on Instagram

tey 🤙

A post shared by Carol 🥓 (@crlfrns) on

 



Leia também