Deborah Fonseca tem 21 anos, é modelo e mora em Curitiba. Ela é a nossa leitora da semana. Confira.

“Sou modelo fotográfica faz 3 anos, e Suicide Girl Hopeful. Eu tô me desenvolvendo na fotografia e daqui um tempo eu pretendo fotografar também”.

Deborah Fonseca

Conte sobre as suas atividades:

Eu comecei como modelo em um grupo voluntário de modelos e hoje como eu evolui muito eu não pego mais trabalhos lá, os fotógrafos vem pelo meu Instagram ou referência de outros fotógrafos. Mas eu faço vários trabalhos fora do meio das Suicides, pra marcas, maquiadores e coisas assim.

O que você gosta de fazer nas horas livres?

Tenho mania de comprar vários que eu não leio, tiro fotos dos meus cachorros e gatos sempre que eu posso, amo bichinhos, eu adoro cozinhar, e jogar videogame desde pequena.

Você gosta de esportes? Torce pra algum time?

Gosto de vários esportes mas não pratico nenhum, e nem torço pra nenhum time. Mas uma coisa que eu adoro são lutas de MMA.

Que tipos de filme você mais gosta?

Eu adoro vários, um dos preferidos é ‘De volta pro futuro’ ‘Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças’ ‘ Matrix’ ‘Senhor dos Anéis’ ‘Clube da Luta’ e coisas do tipo.

Quais as suas séries preferidas?

Amo séries vejo sempre ‘Friends’ ‘ American Horror Story’ ‘Bates Motel’  ‘Stranger Things’ ‘ ‘Breaking bad’ ‘Vikings’. Vejo muitas animações também como ‘Rick e Morty’ ‘Bojack Horseman’ ‘Os Simpsons’ ‘Mr.Pickles’ ‘

Qual seu estilo musical você mais ouve?

Eu escuto vários estilos desde R&B o Hip Hop até o Pop, eu adoro Pink Floyd, Twin Shadow, Jorja Smith, Mahalia, Twenty One Pilots, Lizzo. E por aí vai.

Qual livro que mais te marcou?

Harry Potter com certeza foi uma saga que me marcou, que me ajudou a crescer como pessoa.

Quem são as pessoas que te inspiram?

Algumas mulheres que eu levo como inspiração como modelo ainda mais suicide são a @Docesuicide @Jacqueline.faccio e a @Thimeow.  Tem várias outras pessoas que eu admiro, eu conheci muitos fotógrafos com o passar do tempo e fiz várias amizades.

Acompanha o Testosterona desde quando?

Eu acompanho o Blog tem uns anos já, eu comecei a seguir por causa das Suicides que eu acompanhava, curto muito as dicas que são para os homens porque não tem muitos blogs que fazem isso. Gosto que tudo aqui é discutido sem pudor, precisamos mais disso.

Deixe um recado pros nossos leitores

Eae leitores, nos modelos precisamos do seu apoio ainda mais nesse meio, tratem as garotas bem, uma dica que eu tenho seguido muito também é não dar ouvidos a opinião alheia isso tem me ajudado muito, e vai ajudar outras pessoas. Se ninguém te apoia não ligue, só corra atrás do que você quer fazer.

Com vocês, Deborah Fonseca

MAIS CONTEÚDO NO TESTOSTERONA