Amanda Armelin tem 31 anos, nasceu em Americana, no interior de SP e atualmente mora em São Paulo, ela é leitora de loga data do Testosterona.

Amanda Armelin
Amanda Armelin

Ela é formada em Gestão de Negócios e de Projetos, e gerente de projetos digitais (foco em TI, Scrum Master) em horário comercial, e dona do seu próprio negócio de comida caseira congelada no resto do tempo.

Perguntamos como ela se definiria, “Acho que sou só mais uma doida lutando contra os paradigmas e provando pra sociedade que pode ser legal ser diferente. Tenho paixão absoluta por bacon, bulldogs, cerveja, comida e sexo (não necessariamente nessa ordem”.

“Sou bocuda, nerd, tatuada, intensa. Louca por opção, mas sempre com o sorriso no rosto”.

O que gosta de fazer nas horas livres?

Leio muito, ouço muita música e gosto muito de escrever sobre amor, sexo, relacionamentos, comportamento humano no meu blog.

Fora isso, tento balancear a vida me exercitando um pouco e dando muito amor e atenção para minha bulldog, Gaia Maria.

Você gosta de esportes? Torce pra algum time?


Apesar de não torcer para nenhum time de futebol, gosto muito do clima de estádio, e por isso acabo indo um pouco em todos os estádios de times de amigos mais próximos sempre que me convidem (eu até ajudo a xingar o juiz)!

Mas de verdade, gosto muito de basquete: acompanho NBA desde que me lembro e tenho aquele carinho especial pelo Bulls (desde a época do Jordan) e pelo Lakers (ainda mais agora com papai Lebrão).

Simpatizo muito também com o Rockets (com o Harden e o brazuca Nenê) e o Hornets, agora que é franquia do mito Michael Jordan! By the way, morro de rir com o Rômulo Mendonça narrando os jogos: NEY LATORRACAAAAA!

Que tipos de filme você mais gosta?


Acho que a escolha de filme tem muito do timming e da cia pra ver junto. Eu assisto de tudo um pouco: de desenho a terror sem medo de ser feliz.

Sou marcada demais por filmes como O Rei Leão, A Bela e a Fera, Menina de Ouro, Coco, Touro Ferdinando, À Procura da Felicidade e absolutamente qualquer um do Tim Burton.

Gosta de séries? Quais as suas preferidas?

Viciadíssima! Outra categoria em que sou uma mistureba de gêneros.

Adoro The Walking Dead, Game of Thrones, How I Met Your Mother, Dexter, Jane the Virgin e principalmente a melhor de todas: Sons of Anarchy.

Quais bandas você mais gosta?

Acho que aqui é onde sou mais eclética: ouço absolutamente de tudo um pouco. Normalmente numa pegada mais rock clássico, rockabilly, reggae, surf music e country, passeio por todas novas descobertas indies, pops e diferentosas que o Spotify proporciona semanalmente.

Acompanha o Testosterona desde quando?

Ah, essa pergunta denuncia a idade demais, poxa! Acho que desde que carpinamos a internet juntos com essa turminha das antigas de Twitter (isso significa MUITO TEMPO) hehehehe.

Quem são as pessoas que te inspiram?

Sempre me inspirei em pessoas reais: gente do meu convívio que luta, que cai, que chora, que não tem medo de pedir ajuda, que vence e que prospera com dificuldade.

Sei que são as pessoas mais capazes de valorizar os bons frutos e tenho orgulho de fazer parte dessas histórias. Nunca fui então de me espelhar em celebridades e padrões inalcançáveis. Sou a salvação do meu próprio castelo.

Deixe um recado pros nossos leitores

Não pare até sentir-se orgulhoso de si mesmo: esforce-se para ser a pessoa que seu cachorro acha que você é!

Aliás, em SP, compre Armelícias (as delícias da Armelin!) no (11) 985763350 ou [email protected]

Com vocês, Amanda Armelin

View this post on Instagram

Um #tbt zão da porra desses, mano!

A post shared by Amanda Armelin (@amandaarm) on

View this post on Instagram

Dia de mamãe e de piscina: que dia feliz.

A post shared by Amanda Armelin (@amandaarm) on