Amanda Lanferdini tem 23 anos é de Rio do Sul, em Santa Catarina. Ela é empresária e tem sua própria cafeteria há 2 anos. “Comecei a faculdade de Direito e de Farmácia, mas não terminei nenhuma das duas, porque não é o que quero faze, amo cozinhar e trabalhar no ramo da gastronomia. Faço uns jobs de modelo, mas a cozinha é que me fascina”.

Sou uma garota bem determinada, altruísta e amo ajudar as pessoas que me cercam. Amo demais minha família e amigos, faço qualquer coisa pra agradar quem amo. Sou divertida e espontânea, mas tenho pavio curto, risos a típica baixinha estressadinha.

Entrevista

O que gosta de fazer nas horas livres?

Eu uso minhas horas livres pra estudar dentro da minha área e aprimorar meus conhecimentos. Mas nos momentos de muito ócio eu costumo jogar. Sou PCista com orgulho e doente pela Blizzard. Gosto muito também de RPGs antigos, tanto que os emuladores ainda bombam no meu PC.

Que tipos de filme você mais gosta?

Amo ficção científica e fantástica, sou muito fã do Tolkien, as trilogias de O Senhor dos Anéis e O Hobbit são meus filmes favoritos, junto com Blade Runner e The Imitation Game.

Gosta de séries? Quais as suas preferidas?

Amo séries! Minha favorita desde sempre e pra sempre é X-Files, porém dessas atuais gosto de Westworld e Sherlock.

Qual seu estilo musical você mais ouve? 

Sou bem eclética, mas depende muito do ambiente. Se estou sozinha em casa gosto de músicas animadas tipo Paramore, Médicos de Cuba, Maroon 5, Anitta e, pra ouvir na rua ou dirigindo, metal ou country, desde Johnny Cash, Waylon Jennings, Willie Nelson até Nightwish, The 69 Eyes, Bauhaus, Evanescence…

Acompanha o Testosterona desde quando? 

Acompanho o Testosterona desde 2011, quando terminei o ensino médio e ficava bastante tempo em casa, meu irmão acompanhava e eu comecei a ver também.  Como boa cozinheira gosto muito da aba de comidas e drinks, apesar de não beber, gosto muito de agradar as pessoas com isso. A parte de Entretenimento pra mim também é um prato cheio!!!

Quem são as pessoas que te inspiram? 

As mulheres da minha família, especificamente minha mãe por ser uma leoa, são minhas maiores inspirações. Agora, famosidades… as minhas primeiras inspirações e as mais importantes, foram Maysa Figueira Monjardim e Dercy Gonçalves, duas mulheres super . O que já é difícil achar hoje em dia, imagina na época delas. E eu idolatro Keanu Reeves, pois apesar de ter tudo pra ser um cara mesquinho, ele é um sujeito humilde e simples. Sou apaixonada por simplicidade!

Deixe um recado pros nossos leitores

A vocês leitores, se vocês tem dúvidas se querem ou não é porque vocês não querem de verdade. Sigam seus sonhos e vivam cada dia como se fosse o último (mas com prudência, risos).

Com vocês, Amanda Lanferdini

 

 

 

 

 

 

 

View this post on Instagram

6tou

A post shared by dinha 🐇 (@amandarwen) on

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



Compartilhe
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter

Leia também