Home Leitoras Ana Bruna – exalando sensualidade

Ana Bruna – exalando sensualidade

Nome: Ana Bruna Avila
Idade: 25 anos
Instagram: @anabruna

Está no ar o post que mostra como nós temos as leitoras mais lindas do Brasil. Hoje é dia de viajar até Florianópolis e conhecer a Ana Bruna Avila, a nossa leitora da semana.

A Ana Bruna tem 25 anos, e é youtuber, estudante de Administração na Universidade Federal de Santa Catarina, além disso ela trabalha bastante. “Trabalho em duas coisas distintas. Faço tudo que tem a ver com arte, uso o meu Instagram como blog de moda e pessoal, faço fotografias entre outros. Além disso também ajudo na empresa da família”.

Ana Bruna

Ana Bruna

“Sou o tipo de mulher que não acredita em nada que vem fácil, acho que para chegar aonde você quer é preciso caminha e não ser carregada”.

O que gosta de fazer nas horas livres?

Eu definitivamente uso as minhas horas livres para cantar e tocar teclado. Tirando a música eu gosto muito de jogos RPG, videogame e é claro, ler o blog testosterona.

Que tipos de filme você mais gosta? 

Ana Bruna: Eu sou extremamente menininha nessa parte. Adoro filmes românticos e de super heróis, como Titanic e Os vingadores.

Gosta de séries? Quais as suas preferidas?

Eu adoro ver séries, mas não tenho um psicológico muito forte pra isso… “Engulo” a série em poucos dias. Atualmente eu vejo a série “Lúcifer”, que é também a minha favorita.

Qual seu estilo musical você mais ouve? 

Ana Bruna: Gosto muito de musicas internacionais em inglês, a maioria POP como Ariana Grande. Musicas nacionais se resumem ao Funk, sou fã do ritmo alegre. Também gosto muito do Rock antigo e não tão pesado, como Oasis e Stone Sour.

Ana Bruna

Acompanha o Testosterona desde quando? 

Acompanho o blog desde 2014, quando uma das minhas amigas me indicou. Gosto muito do blog pois ele expõe a beleza e sensualidade feminina, e é algo que eu aprecio muito. Acredito que a mulher pode usar e se comportar como ela achar melhor, sem julgamentos.

Quem são as pessoas que inspiram a Ana Bruna? 

Minha inspiração é com certeza Candice Swanepoel , uma modelo sul africana que acredita na mulher e transpira sensualidade. Uma guerreira.

Deixe um recado pros nossos leitores
Ana Bruna: O meu recado é: nada que é lembrado vem fácil. Lute e vença as suas próprias batalhas pois ninguém vai fazê-las por você.

Fotos

Ana Bruna
Ana Bruna

Gostou do post com a Ana Bruna? Então deixe a sua opinião nos comentários! Quais mulheres você quer ver no Testosterona?

Veja também: Famosas Onlyfans Priscila Zoo | MC Princesa | MC Mirella | Famosas Nuas

COMENTE JÁ

Mais posts pra você