Home Leitoras Leitora da semana: Brenditta adora exibicionismo

Leitora da semana: Brenditta adora exibicionismo

Nome: Brenda (Brenditta)
Idade: 30
Cidade: Porto Alegre
Instagram: @breneditta
Twitter: @breneditta

Esta é a primeira vez da Brenda aqui no Testosterona, ela tem 30 anos, é camgirl e mora em Porto Alegre. Conheça agora a nossa leitora da semana.

brenditta

Brenda, pra começar, conta pra gente, como você se definiria?

Brenditta: Sabe aquele ditado, quem não é visto não é lembrado? Pois então, sou exibicionista por natureza, risos! Também uma grande sonhadora, sempre tiro uns minutinhos pra ficar pensando sobre o meu futuro. Gosto de dar boas risadas, principalmente com memes nacionais de baixa qualidade.

Você estuda? Já formou?

Brenditta: Eu fiz um semestre de marketing e foi a confirmação de que não me dou nada bem com o sistema de ensino. Sou 100% autodidata. Quando quero aprender algo, já pesquiso livros sobre o assunto, e também internet que é uma ótima fonte de informação, sempre tem muita gente compartilhando conhecimento. Nessa quarentena comecei a estudar Roteiro.

Conte um pouco sobre as suas atividades

Brenditta: Meu trabalho consiste em relaxar pessoas, risos!! Brincadeira, mas não deixa de ser uma verdade, sou camgirl exclusiva do Camera Prive, também produzo conteúdo adulto, fotos, videos, tudo exclusivo. Além disso, tenho Snapchat vip, onde posto mais sobre os bastidores. Como disse antes, sou exibicionista, sempre gostei do nu, erotismo e do porno. Sempre me senti incompleta nos trabalhos “formais”, hoje posso dizer que me sinto totalmente satisfeita com tudo o que eu faço, desde pré produção até o pós venda.

O que gosta de fazer nas horas livres?

Brenditta: Como boa italiana, cozinhar está entre os meus hobbies preferidos, além de assistir series, filmes e jogar video game nas horas vagas.

Você gosta de esportes? Torce pra algum time?

Brenditta: Futebol e a Formula 1 sempre tiveram na minha vida, tipo aquela memória afetiva sabe? Minha mãe enlouquecida na copa de 1998 e meu pai assistindo as corridas nas madrugadas de sábado pra domingo. Hoje acompanho bem pouco, prefiro eSports, desculpa mãe, desculpa pai! Risos!!

Que tipos de filme você mais gosta?

Brenditta: Não tenho um gênero preferido, gosto dos que tem bons roteiros, diálogos e aquele plot twist que você põe a mão na cabeça e fala: “caralhooo o que foi isso”?!! Risos

brenda

Brenda, quais seus filmes favoritos?

Brenditta: Os filmes que eu mais gosto ou que marcaram de alguma forma, são sempre dos mesmos diretores tipo Guy Ritchie, os irmãos Coen, Tarantino, Kubrick, Nolan, Monty Python, sou cultzinha.

E você também gosta de séries?

Brenditta: Sim, curto muito series. Dos mais variados estilos, no topo da lista está Mad Men, seguido por Arrested Development. Logo depois vem Game Of Thrones, Rick and Morty, Modern Family, Mindhunter, Breaking Bad….tenho uma lista gigantesca. Risos!

brenditta

Quais artistas ou bandas você mais gosta?

Brenditta: Hoje sou bem eclética, ouço de tudo, mas como boa adolescente roqueira rebelde que fui, acredito que System of a Down, Pantera e Rammstein são bandas q nunca deixo de ouvir. Mas também sou apaixonada por Lady Gaga, e o mundo pop no geral, e na festinha não posso ouvir um funk que já to rebolando a raba freneticamente.

Que música não pode faltar na playlist de sexo?

Brenditta: Na minhas playlist de sexo só tem e rap e hiphop. A última música que eu adicionei foi Puff Daddy feat. R. Kelly, Satisfy You

Qual livro que mais te marcou?

Brenditta: Foi um livro chamado As idades de lLulu, é bem conhecido no mundo da literatura erótica. Eu devia ter uns 11 anos de idade, e lia escondido dos meus pais. Hoje tenho certeza que a minha vida sexual começou logo na primeira pagina desse livro.

Quem são as pessoas que te inspiram?

Brenditta: Sem dúvida nenhuma, todas as mulheres livres e independeres. Principalmente as SexWorkers no geral (camgirl, atriz pornô, garotas de programa), me sinto inspirada, mais forte, e o mais importante, não me sinto sozinha nunca.

Você está solteira?

Brenditta: Sim!!! livre, leve e solta.

Se pudesse criar o seu par amoroso ideal, quais 3 qualidades você escolheria?

Brenditta: Complacente, engraçado e primacialmente que não tenha vergonha de quem eu sou e do meu trabalho.

Mais posts pra você

COMENTE JÁ