Não precisa mais esperar, o post que traz as nossas leitoras – comprovadamente as mais lindas da internet – está no ar! Hoje vocês vão conhecer a linda Carol, ela tem 18 anos, nasceu em Santa Catarina e atualmente mora em São Paulo.

Ela é modelo e está preparando seu canal no youtube. “Tenho um trabalho normal como recepcionista e também trabalho por conta como modelo alternativa (no suicide girls e no meu site próprio. Não gosto muito de agência de modelo comum, embora às vezes eu faça alguns freelas. To produzindo conteúdo pra postar no Youtube mas ainda quero deixar certinho antes de começar a publicar. Eu curto postar fotos e fazer essas coisas mais por hobby, mas eu também levo a sério e gostaria de um dia trabalhar só com isso.

Perguntamos o que ela gosta de fazer no seu tempo livre. “Gosto de tirar fotos e cozinhar . No tempo livre eu assisto filmes e séries, jogo alguns games (prefiro FPS mas também curto alguns RPG e ação). Eu também gosto de sair às vezes, mas eu sou mais caseira mesmo“.

Filmes e séries preferidas:Gosto bastante de filmes de terror, mas não tenho um favorito. Séries eu gosto bastante de Game of Thrones mas também assisto/assisti muita coisa como The Walking Dead, La Casa de Papel, Stranger Things, Dark e Friends“.

Bandas preferidas: “Eu curto mais rock, um pouco de rap e reggae“.

Acompanha o Testosterona desde quando? “Faz tempo que eu já conhecia e curtia os posts do blog, mas fiquei mais assídua no último ano. Eu curto as dicas, curiosidades e news sobre quase todos os tópicos, só não curto futebol, não tem jeito!

Pessoas que te inspiram:  “Não querendo puxar muito o saco, mas meu namorado é uma das pessoas que fazem grande diferença na minha vida. Algumas suicidegirls como o estilo da Riae, a força de vontade da Jacqueline por ter lutado sozinha pra chegar onde chegou… Fora isso acho que algumas personagens de séries, filmes e até anime“.

Com vocês, Carol MaliciousNymph

View this post on Instagram

💕

A post shared by Malicious Nymph (@maliciousnymph) on

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

View this post on Instagram

It’s not an invitation / Não é um convite :)

A post shared by Malicious Nymph (@maliciousnymph) on

Descubra o que elas estão fazendo agora

Leia também