Home Leitoras Carolina Sáde – Personalidade e carisma em alta!

Carolina Sáde – Personalidade e carisma em alta!

Nome: Carolina Sáde
Idade: 30
Profissão: Cenógrafa / Designer de Acessórios
Cidade: Rio das Ostras – RJ
Instagram: @carolinasade
Twitter: @acarolinasade

Apesar de acompanhar o Testosterona há muito tempo, esta é a primeira vez que a Carolina Sáde aparece por aqui. Ela é do Rio de Janeiro, trabalha na área da cultura, adora boa música e é nossa maravilhosa leitora da semana.

Carolina Sáde

Como você se definiria?

Eu? Todas elas juntas num só ser. Uma mulher em constante mutação em todos os sentidos. Forte, livre, autêntica, determinada.

Carolina Sáde. e qual sua área de atuação?

Sou formada em Artes Cênicas com habilitação em Cenografia pela UFRJ. Também sou atriz formada.

Fala pra gente sobre o seu trabalho?

Trabalho com a área da cultura e artes no campo da cenografia e figurino, além de ter uma marca de acessórios para noivas e festas e outra que está iniciando agora, de roupas e customizações, mais voltada pra moda.

O que a Carolina Sáde gosta de fazer nas horas livres?

Acho que o que a maioria das pessoas faz: redes sociais, Netflix.

Carolina Sáde

Se pudesse viajar pra qualquer lugar no mundo, pra onde você iria?

Qualquer país nórdico, de preferência onde eu possa ver a Aurora Boreal! Sonho de vida.

Qual sonho você ainda não realizou?

Meus maiores sonhos são simples e relacionados à minha estabilidade de vida. Não digo que não realizei, prefiro dizer que estou realizando, passo a passo, dia por dia. É um caminho e eu estou chegando lá!

Carolina Sáde, que tipos de filme você mais gosta?

Dramas de histórias fortes de superação e suspenses com terror psicológico.

Gosta de séries? Quais as suas preferidas?

Nossa… Eu assisto tantas! Nem conseguiria listar. Mas se for pra apontar 3 favoritas: Peaky Blinders, Breaking Bad, Grey’s Anatomy. (Pense numa pessoa 8 ou 80)

Indique um filme ou série que você adora

Cara, a última que fez meu coração bater muito forte foi Peaky Blinders. Todo mundo devia assistir. A atuação do Cillian Murphy é incrível.

Qual estilo musical mais te agrada?

Ouço muito rock e dentro dele vários estilos. Depende do mood do dia… Em dias mais calmos, folk rock. Em dias mais românticos, vou no “lovy metal”, em dias mais agressivos fico no grunge, hard rock. Mas também tenho quedas por MPB, eu sou muito eclética.

Quais artistas ou bandas você mais gosta de ouvir?

Como eu disse acima, passeio de Caetano a Stone Temple Pilots. De Alceu Valença a Pearl Jam.

Que música não pode faltar na playlist de sexo da Carolina Sáde?

Butterfly – Jason Mraz

Carolina Sáde

Qual livro que mais te marcou?

Putz… Tenho tantos livros em minha bagagem, que marcaram demais… Mas o PRIMEIRO, embora clichê, foi o Pequeno Príncipe – meu pai me deu eu tinha uns 13 anos, a dedicatória que ele escreveu é linda, e confesso que demorei a entender o livro em sua essência. É muito sensível e a cada vez que leio tem algo que me toca de forma diferente. E por ter sido um presente do meu pai, tenho uma relação muito afetiva com o livro.

Quem são as pessoas que te inspiram?

Não aponto nomes – não creio em “pessoas que inspiram” porque personalidades tem seus pontos fortes e fracos. Eu me espelho em atitudes que admiro de pessoas ao meu redor e procuro colocá-las em prática. Não penso em ninguém que eu aponte 100% como inspiração.

Você gosta de esportes? Torce pra algum time?

Gosto, mas não acompanho. Sou flamenguista por herança de família, mas não vejo todos os jogos, não assisto aos campeonatos… Gosto da farra de uma boa final e um bar cheio de amigos e cerveja, mas fora isso eu sou uma flamenguista bem fajuta.

Carolina Sáde

Você está solteira?

Tô!

Já mandou nude?

Já, mas sinceramente? Acho um saco. HAHAHA Gosto do nude espontâneo, aquele misterioso que te pega de surpresa e deixa a curiosidade no ar, acho que nude trocado “em acordo” acaba com o tesão da coisa.

Qual a maneira mais fácil de te conquistar?

Seja gentil e educado. Bom-humor e inteligência também são pontos-chave.

Quais qualidades você admira nas pessoas?

Empatia, transparência, autenticidade. Gente que não fica querendo agradar todo mundo e que não é “polida”. Educação é tudo, mas não de maneira “plástica” e falsa.

Acompanha o Testosterona desde quando?

Cara, já nem lembro… Foi uma das primeiras contas que segui no Twitter, e eu acho que tenho meu perfil lá desde 2009…

O que você mais gosta no blog?

Gosto de muita coisa, tem umas coisas bem interessantes… Mas eu curto bastante a sessão de “relacionamentos“. A cabeça dos homens é um enigma e é “engraçado” ler o posicionamento de vocês sobre alguns temas, risos!

O que você gostaria de ver no Testosterona?

Cara, apesar do blog falar bastante de pornografia, seria interessante mostrar também o outro lado da moeda – existem coisas bem nocivas nessa indústria e inclusive isso afeta de forma direta o sexo na cama real. É importante abordar esses temas porque nem tudo no universo pornô reflete a realidade, hehehe.

Deixe um recado pros nossos leitores:

Sejam livres e se amem! A auto-confiança e a entrega total e sem frescura são a coisa mais tesuda que existe! STAY WILD!

Mais posts pra você

COMENTE JÁ