Está no ar o tradicional post semanal que traz pro blog as nossas leitoras mais lindas. E hoje é dia de conhecer a linda Caroline Rodrigues.

A Carol mora em Atibaia e tem 25 anos e trabalha com eventos, como promotora, hostess e também como modelo. “Peguei gosto pela coisa e hoje consigo mesclar bem o que eu amo com essa careira, de um tempo pra cá venho trabalhando como modelo fitness, o que tem dado muito certo”

Eu sou uma pessoa autêntica, que é o que é sem se preocupar com a opinião alheia, pessoas autênticas também são corajosas, me defino assim; autêntica, corajosa e muitas vezes sem pudor“.

Ela é uma pessoa apaixonada por esportes e contou pra gente mais sobre isso: “Minha primeira faculdade foi design de interiores, depois passei para negócios da moda, mas minha vida toda desde criança girou entorno do esporte, podiam fazer campeonato de qualquer coisa que tava eu lá participando de futebol à peteca. Demorei pra me dar conta de que fazer o que se ama não é hobbie, pode ser ou deve ser profissão. Por isso hoje curso educação física, e me encontrei como pessoa.

Até nas horas livres ela está envolvida com esportes: “Já pratiquei vôlei, handebol, natação, musculação, box, enfim muita coisa. E hoje tenho um novo vício, acredito que todas as pessoas que amam praticar varios tipos de esporte amariam, em especial, esse também: o famoso Crossfit. Esse é o meu mais novo hobbie, treino de segunda a sábado e se o box abrisse iria de domingo também!”

Que tipos de filme você mais gosta? Quais seus filmes favoritos?
Amo filmes de suspense, um dos meus favoritos é o clássico A Ilha do Medo.

Gosta de séries? Quais as suas preferidas?
Gosto! Mas é muto difícil alguma me prender, as que conseguiram foram Stranger Things e La casa de Papel

Qual seu estilo musical você mais ouve? Quais artistas ou bandas você mais gosta?
Nossa, eu ouço de tudo! Do rock ao funk. Mas rap nacional serve pra qualquer momento. Curto demais 3030, Tribo da Periferia e Oriente

Acompanha o Testosterona desde quando? 
Nossa, faz um tempinho que acompanho hein, desde 2011, nessa época acompanhava mais pelo Twitter, hoje já não uso mais. Gosto da variedade de conteúdo e de como tratam a mulher. Desde a liberdade com sensualidade, como também assuntos pertinentes à rotina e intelectualidade.

Quem são as pessoas que te inspiram? 
Eu busco encontrar inspiração em todas as pessoas que eu conheço ou que passam pela minha vida, afinal todos tem algo bom a oferecer, é só ter atenção. Ninguém precisa ser musa fitness, ídolo ou ícone para trazer algo bom, pessoas comuns também tem suas lutas e anseios e trazem inspiração, muitas vezes, de forma mais concreta.

Deixe um recado pros nossos leitores
O sensual é natural bebês, não se choquem com a natureza. Julguem menos, aproveitem mais! Beijo grande

Com vocês, Carol Rodrigues

 

 

 

 

De alma azul ✨😌 🌊💙

A post shared by Caroline Rodrigues (@carolbatata) on

 

 

 

 

Pareço plena, mas tava com fome 👸🏻💭🍝🤤

A post shared by Caroline Rodrigues (@carolbatata) on

 

 

Não force. Silencie Perceba o fluxo. E agora Siga o fluxo. ✨🤫👄

A post shared by Caroline Rodrigues (@carolbatata) on

 

 

 

 

 

 

Sobre o fds marudo 🌊☀️👙

A post shared by Caroline Rodrigues (@carolbatata) on

 

 

 

 

 

 

Leia também