Carolinne Moraes tem 30 anos e mora em Curitiba, ela acompanha o Testosterona desde 2013, e é a nossa leitora da semana e seguidora no Twitter.

Ela é formada em jornalismo, e trabalha com marketing de conteúdo. ” Faço textos pra blog, gerencio redes sociais e crio campanhas de comunicação “, conta.

Como você se definiria?

Tem um trecho de uma música que me define: “A combination of love and aggression”. Sou um amor de pessoa, é só não me magoar.

O que gosta de fazer nas horas livres?

Nas horas vagas gosto de mimar meus gatinhos, jogar Pokémon, assistir filmes/séries, pintar, fotografar e beber chopp IPA ou bons vinhos.

Você gosta de esportes?

Não consigo gostar de futebol. Quando passa algum jogo importante eu até assisto, mas não torço pra time nenhum.

Apesar de não ter praticado muita coisa ainda, gosto bastante de esportes mais radicais, como montanhismo, rafting e paraquedismo.

Que tipos de filme você mais gosta?

Sabe aquela pessoa que curte sentir um medinho e ver coisa sinistra? Sou eu. Amo filmes de terror e bons suspenses, especialmente se forem baseados em fatos reais.

Gosto bastante de aventura e fantasia também. Difícil escolher um filme favorito, mas vou deixar aqui alguns dos que mais gosto: Cavaleiro das Trevas, IT e a trilogia de Senhor dos Anéis.

Gosta de séries? Quais as suas preferidas?

Amo séries! Quando começo uma e gosto termino rapidinho. Lembro que assisti as 5 temporadas de Bates Motel em menos de 20 dias (!!!). Aliás essa é, de longe, a minha série favorita.

Outras que eu amo: American Horror Story, Stranger Things, The Sinner, La Casa de Papel e Blindspot. Tô assistindo, só agora, Grey’s Anatomy e gostando demais (choro em todo episódio!).

Qual estilo musical você mais ouve?

Eu gosto de Rock e seus vertentes. Tenho ouvido bastante MPB e adoro muita coisa pop.

Meus artistas favoritos são David Bowie, Iggy Pop, Madonna e Lana Del Rey. Bandas: AC/DC, The Doors, Alice in Chains, Nirvana, Pink Floyd, The Kills e por aí vai. Música é vida!

Acompanha o Testosterona desde quando?

Desde 2013. Gosto da parte de entretenimento do blog.

Quem são as pessoas que te inspiram?

Pessoas que fazem sua parte para tornar o mundo melhor e minha vó materna. 🖤

Deixe um recado pros nossos leitores

Façam terapia!

Com vocês, Carolinne Moraes

Carolinne Moraes
Carolinne Moraes
Carolinne Moraes
Carolinne Moraes