Home Leitoras Leitora da Semana – Dani Botan, direto de Portugal

Leitora da Semana – Dani Botan, direto de Portugal

Danielle Braz Ferreira Machado,  a “Dani Botan“, tem 34 anos e nasceu em Belo Horizonte, mas hoje mora em Portugal, na capital Lisboa.  Ela gosta de esportes e é torcedora do Cruzeiro. Seu hobby preferido é dormir: “ficar deitada o dia todo na cama”. Dani é cabeleireira química colorimetrista, “adoro criar cores de tudo que é tipo, e algumas testo em mim”.

Filmes e Séries preferidos: “Falou em Batman não tem como lembrar de mim, tanto que já tenho a Harley Quinn tatuada. Mas tabém sou muito fã de Harry Potter. Séries que eu amei foram Stranger Things e Breaking Bad”.

Bandas preferidas: “Queen, Nightwish, Muse, Metallica, e uma outra aí, Backstreet Boys, risos!”

Acompanha o Testosterona desde quando? “Sigo o Testosterona desde a época em que se lessem “Edu Testosterona” no twitter era coisa de block. Bom, digamos então que desde 2010! E também não posso deixar de “frisar” que de lá pra cá, o blog entrou em uma grande evolução, das quais o que eu mais curti foi a entrada da Francini, com maravilhosas matérias sobre TUDO, e a inclusão de nós mulheres sem ser apenas em termos de “peladezas”, isso fez uma diferença no blog. O Testosterona foi perdendo aquele tom “machista” que fazia muitas pessoas virarem a cara e hoje tem atingindo um número maior de mulheres que acompanham o site, incluindo minha mãe. Sim, minha mãe”.

Pessoas que te inspiram: Vivo inspirada no que meu pai disse antes de morrer: seja feliz. Estou fazendo isso desde então!

Com vocês, Dani Botan

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Mais posts pra você

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais