Está no ar mais um post apresentando nossas belíssimas leitoras. E hoje fomos buscar uma leitora lá do Rio Grande do Sul. É dia de conhecer a Débora Farias, direto de Canoas.

Ela tem 26 anos, é formada em nutrição e é modelo alternativa desde 2010. “Faço parte do squad do Wonder Girls e sou funcionária de um hospital da região onde moro, na parte administrativa“.

“Sou uma jovem senhora procrastinadora mas que trabalha em seus projetos enquanto trabalha”.

O que gosta de fazer nas horas livres?
Gosto de sair pra dar uma volta de skate e beber. Mas prefiro mesmo ficar em casa bem confortável, relaxando assistindo séries e tomando um vinho com pipoca em boa companhia.

Que tipos de filme você mais gosta?
Gosto de filmes de suspense e policial, com reviravoltas até o fim. A Ilha do medo, Closer e Brilho Eterno de uma Mente Sem Lembranças.

Gosta de séries? Quais as suas preferidas?
Amo séries. Gosto de vários tipos. Minha série conforto e That 70s Show. Eu amo Game of Thrones, Friends, Dark e gostei do remake de Perdidos no Espaço.

Qual seu estilo musical você mais ouve? 
Eu tenho várias playslists no Spotify, uma mais pirada que a outra. Gosto de vários estilos, cada um pra um momento Se tivesse que escolher uma banda pra ouvir até o fim dos dias seria The Rolling Stones ou The Donna’s.

Acompanha o Testosterona desde quando? 
Acompanho desde 2010. Minhas colunas favoritas são Testosterona Girls e Leitora da Semana. Só tem menina linda e muita referência pra ensaio sensual.

Quem são as pessoas que te inspiram? 
Além dos meu país, que são uns fofos e super do bem, levo como ícone duas mulheres: Marilyn Monroe pra me lembrar que podemos nos sentir solitários mesmo estando rodeados de pessoas. E Audrey Hepburn porque “looks fade” mas quem realmente somos e o que fazemos pelos outros permanece para sempre.

Deixe um recado pros nossos leitores
Fiquem ligados no Testosterona que em breve tem ensaio meu e quero receber todo o amor e carinho de vocês.

 

Com vocês, Débora Farias

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Leia também