Aqui estamos pra mais um post que apresenta as nossas lindas leitoras. Nesta semana vamos até o interior do Paraná e apresentamos a linda Érika Fernanda, que nasceu em Santa Catarina e se mudou pra Ponta Grossa.

Ela tem 22 anos, está no último ano do curso de Administração, “Então se alguém quiser contratar uma administradora a partir do ano que vem, chama no inbox”. E ela já trabalha na área, “Eu trabalho em uma clínica veterinária, no financeiro, que é a área paixão da minha vida. Presto consultoria financeira pra uma academia como projeto de TCC nas horas vaga,s e nos finais de semana eu trabalho com eventos, sou metida a DJ, cerimonialista e maquiadora também. Acho que é isto. Tenho uma vida um pouco ocupada, ao que parece, risos

“Eu me considero uma pessoa extremamente autêntica, e procuro ser sempre o melhor que eu posso em qualquer coisa que eu faço. Sou muito eufórica, hiperativa, tô sempre tendo ideias e tentando fazer coisas novas, e isso às vezes até me atrapalha. Mas no geral, eu sou uma pessoa divertida, amo memes”

O que gosta de fazer nas horas livres?
Eu leio muito, assisto séries e filmes, busco coisas novas pra me ajudar com eventos, saio com a galera pra barzinho, essas coisas. Eu costumava ir a festas, mas esse ano parei um pouco, tô mais sossegada acho que um pouco por causa da faculdade. O que eu mais gosto de fazer é tatuagem, sério. Eu amo me tatuar. Só não tenho tido o famoso tempo ($$), já estou com saudades.

Que tipos de filme você mais gosta?
Eu sou uma pessoa com um gosto muito diversificado, então eu vejo de tudo. Mas acho que os meus favoritos sempre vão ser os de terror, principalmente se forem baseados em filmes de autores que eu curto.

Gosta de séries? Quais as suas preferidas?
Bom, eu tenho várias. Mas acho que as favoritas são Breaking Bad, Dexter (to com tatuagem criada pra fazer das duas) e Stranger Things, que já tatuei. Fora essas, eu gosto muito das séries/documentários sobre crimes.

Qual seu estilo musical você mais ouve? 
Isso é outra coisa que eu não tenho definido, risos. Eu ouço desde funk até Heavy Metal, principalmente por conta dos eventos, que toca muita coisa diferente. De banda eu curto e ouço muito Pink Floyd, In This Moment, mas também ouço Maroon 5. E também conheço todos os funks e sertanejos, tanto antigos quanto atuais. Minha playlist é sempre uma loucura, vai muito do momento.

Acompanha o Testosterona desde quando?
Eu acho que eu acompanho desde os meus 14/15 anos, não lembro exatamente a idade. Eu gosto do blog porque às vezes “ajuda” a entender um pouco como os homens vêem as coisas de forma diferente das mulheres, e vice-versa, e, ao mesmo tempo, eu percebo como algumas coisas eu vejo da mesma forma. Mas acho que minha área favorita no site é a de relacionamentos.

Quem são as pessoas que te inspiram? E porque?
Meu orientador da faculdade. É um puta profissional, tem um conhecimento enorme da profissão, e meu objetivo é justamente ter sucesso na minha carreira.

Deixe um recado pros nossos leitores
Me contratem e mandem memes! hahaha

 

Com vocês, Érika Fernanda