Evelyn Cristina tem 24 anos, adora esportes, e mora em Suzanopolis (SP). Ela é nossa leitora da semana.

Evelyn Cristina

A morena é formada em direito e trabalha num cartório. “Agora com o fim da faculdade terei um tempo a mais pra cuidar de mim, podendo pegar firme na academia que é uma das minhas atividades preferidas, assistir meus esportes e sair com os amigos”.

“Eu gosto de ir atrás do meu, mas sem passar por cima de ninguém. Gosto do justo, espontânea e protejo os meus com unhas e dentes”.

Você gosta de esportes? Torce pra algum time?

AMO! Esporte definitivamente é a paixão da minha vida.

No futebol, aqui no Brasil, eu vivo pelo Corinthians, mas também simpatizo com clubes europeus, como Barcelona e Juventus.

Amo basquete também, especialmente NBA e lá eu torço pelo Cleveland Cavaliers.

O que gosta de fazer nas horas livres?

Eu praticamente vivo em função de esportes, então tô sempre ou praticando ou assistindo futebol, basquete e etc.

Mas eu também não dispenso uma boa leitura ou ficar só ouvindo música tranquila.

Que tipos de filme você mais gosta?

Isso depende muito do meu humor ou momento, mas num geral eu sou mais fã de filmes de ação, como por exemplo Carga Explosiva e também sou apaixonada por sagas de heróis, como Mulher Maravilha, Pantera Negra e afins.

Gosta de séries? Quais as suas preferidas?

Amo séries. Algumas das preferidas são Blindspot, Criminal Minds, Orange is the new black, Greys Anatomy.

Qual seu estilo musical você mais ouve?

Eu sou completamente eclética, então na minha playlist encontra desde Queens, passando por Zé Neto e Cristiano até Dilsinho. Mas ultimamente to numa vibe mais 6lack, Ella Mai, H.E.R, Daniel Caesar.

Acompanha o Testosterona desde quando?

Eu acompanho há bastante tempo, desde que a identidade do Edu era desconhecida! (risos). Gosto bastante da parte do entretenimento e a categoria do ponto de vista feminino, acho interessante demais.

Quem são as pessoas que te inspiram?

Sem dúvida alguma minha mãe. É até meio clichê, mas não consigo pensar em outra pessoa para me espelhar na vida, senão nela.

Deixe um recado pros nossos leitores:

Lutem e busquem sempre o que querem e o que for melhor pra vocês, porque ninguém irá atrás dessas coisas por vocês. Se arrisquem e, se der errado, é apenas mais um aprendizado pra conta.

 

Com vocês, Evelyn Cristina

 

View this post on Instagram

☀️👙🕶🤷🏻‍♀️

A post shared by Evelyn Cristina (@evelyn__c) on

 

 

View this post on Instagram

👙☀️ . 📸: @bruuno_henrique

A post shared by Evelyn Cristina (@evelyn__c) on

 

 

 

 

View this post on Instagram

5 anos se passaram para que este tão sonhado e aguardado dia chegasse. Muito cansaço, muita entrega, muita luta, muitas batalhas, mas chegou. Eu consegui! Pensei que não conseguiria, pensei em desistir, mas persisti, pedi forças para Deus porque não estava sendo fácil e Ele me atendeu. E eu consegui. Mãe, pai, é para vocês dois também. Talvez principalmente pra vocês. Todos os agradecimentos do mundo não são suficientes, eu amo vocês! Obrigada aos meus professores por tudo, cada um faz parte dessa vitória. Desde aquele que deu aula apenas um semestre como aquele que deu aula em todos os anos. Obrigada! Aos meus amigos, tanto os de perto quanto os de longe que estiveram comigo e viram minha luta diária, que me deram forças para seguir neste caminho, essa vitória também é de vocês! Não citarei nomes, mas quem esteve comigo sabe bem. Enfim, eu venci uma batalha, mas não a guerra. A guerra na verdade está para começar e me preparo dia após dia para enfrentá-la e sinto que posso vencê-la. Após tudo isso, posso finalmente dizer: EU TÔ FORMADA!!!!!!!!!! 🎓⚖️🖤 #FormadaComMeuAnelDeFormatura #Direito2018 #Unifunec

A post shared by Evelyn Cristina (@evelyn__c) on



Compartilhe
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter

Leia também