Giovanna Módena tem 22 anos e mora em São Paulo. Ela faz estágio em um escritório de direito, e no último ano da faculdade.

Perguntamos como ela se definiria

Eu sou muito brava, mas ao mesmo tempo muito brincalhona! As pessoas nunca sabem quando eu estou falando sério ou brincando. Quando faço alguma coisa, procuro sempre dar o meu melhor, mas também sou muito pratica: feito é melhor do que perfeito!

Giovanna Módena
Giovanna Módena

Fale mais sobre o seu trabalho pra gente

Eu gosto muuuito da minha área, que é trabalhista, e é super engraçado porque normalmente as pessoas gostam de penal, tributário ou famílias, mas eu nunca me interessei por essas áreas. Parece que trabalhista me encantou desde sempre, e é meu amorzinho.

Inclusive esse ano eu já escrevi dois artigos sobre o tema e estou terminando minha iniciação científica que trata sobre a responsabilidade solidária e subsidiária nas relações de trabalho.

O que você gosta de fazer nas horas vagas?

Ultimamente eu estou entre cobertor e Netflix ou festas à noite toda, mas eu também gosto bastante de ler e andar de bicicleta em parques por São Paulo.

Você gosta de esportes? Torce pra algum time?

Meu time é o Corinthians, mas não foi sempre assim não, risos! Já torci pro São Paulo e quando era criança até pro Palmeiras! Mas hoje meu coração é alvinegro #vaicorinthians

Que tipo de filmes você gosta?

Meu gosto pra filmes talvez seja um pouco estranho, eu gosto desde ficção científica, até documentários sobre a história, então basicamente eu assisto desde Os Vingadores até O Julgamento de Nuremberg

Gosta de séries?

Eu amo séries, meu top 3: Game of Thrones, Breaking Bad, e Sherlock Holms

Que tipo de música você gosta de ouvir?

As minhas musicas favoritas são no estilo eletrônica, mas eu também gosto de tudo um pouco! Hoje em dia não tenho uma banda favorita, mas um DJ que eu escuto com mais frequência é o Steve Aoki.

Qual livro marcou sua vida?

Meus livros da vida são: “Gastar menos, ganhar mais e investir melhor” e “O Poder da Ação”, são livros que me ajudaram a crescer tanto financeiramente falando, mas como pessoa também, indico sempre.
Eu também gosto de livros sobre mercado financeiro, sobre histórias (Game of Thornes), motivacionais e sobre desenvolvimento pessoal.

Quem são as pessoas que te inspiram?

Com certeza as pessoas que mais me inspiram são meus pais, tanto a minha mãe quanto o meu pai tem histórias de vida que me motivam muito a sempre correr atrás do que eu quero pra minha vida, sem depender de ninguém.

Acompanha o Testosterona desde quando?

Eu tenho 22 anos mas acompanho o Testosterona desde os 14!! risos. Sempre gostei das matérias, e de como mostra um lado dos homens que eles não se sentem tão à vontade em mostrar na frente das mulheres. Acho bem legal essa troca de experiências, acompanho desde sempre!

Deixe um recado para os leitores

Oie! Queria agradecer pelo carinho se você leu até aqui! Espero que goste.

Com vocês, Giovanna Módena



Compartilhe
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter