Home Leitoras Ela adora games: Ingrid Germanno é a leitora da semana

Ela adora games: Ingrid Germanno é a leitora da semana

Ingrid Germanno tem 20 anos e mora em Carangola, Minas Gerais. Ela é a nossa leitora da semana.

Ingrid Germanno

Além disso, ela é estudante de direto e adora games, sobretudo League of Legends. “Talvez me chamaria de gamer porque eu amo jogos, jogo League Of Legends desde 2013 e outros jogos como Dota, PB, bem antes disso, pretendo no futuro fazer stream de jogos”.

“Sou bem brincalhona, adoro memes e causar discórdia na internet com sarcasmo. Sou bem caseira, não bebo e nem fumo.”

Ingrid Germanno

O que gosta de fazer nas horas livres?

Em primeiro lugar Jogar, assistir séries e ler livros, em geral.

Que tipos de filme você mais gosta?

Em resumo, gosto das sagas, acima de tudo Harry Potter, Star Wars, Senhor dos anéis e além desses também amo Laranja Mecânica.

Ingrid Germanno. você gosta de séries?

Game of thrones é minha preferida de todas. Sherlock, Strange Things, Friends, Flash ❤.

Qual seu estilo musical você mais ouve?

Não tenho artistas e bandas favoritos, entretanto, gosto de todo tipo de música, desde trap até pagode.

Ingrid Germano

Algum livro preferido ou que você indica?

Ingrid Germanno: Sem dúvida deuses nórdicos e mitologia são livros que amo ler.

Acompanha o Testosterona desde quando?

Acompanho desde 2014, assim sendo,  gosto muito da parte das leitoras porque acho muito bacana o entrosamento com o público.

Quem são as pessoas que inspiram a Ingrid Germanno?

Eu me inspiro em mulheres fortes em geral, gosto de me imaginar uma mulher de sucesso, fazendo o que gosto de fazer e sem me importar com os julgamentos.

Deixe um recado pros nossos leitores:

Comprem minhas fotos haha e memes são sempre bem-vindos.

Gostou do post com a Ingrid Germano? Então deixe a sua opinião nos comentários! Também aproveite pra dizer quais  mulheres você quer ver aqui no Testosterona. Nos siga em nossas redes e fique de olho nos posts diários do blog. 

Veja Também: Suicide Girls | Famosas Nuas | Sex Workers | Camgirl | Mulheres | Xvideos

COMENTE JÁ

Mais posts pra você