Nome: Julia Wilbert (Juh Wilbert)
Idade: 22 anos
Cidade: Campo Bom/RS
Instagram: @juh.wilbert

Julia Wilbert

Julia Wilbert

Como você se definiria?

Eu diria que sou uma pessoa bem reservada, gosto de ficar na minha e de apreciar a minha cia, não ligo muito para opiniões alheias, filtro só o que eu acho relevante, dou valor as pessoas que realmente se importam comigo.

Você estuda? Já formou?

Julia Wilbert: No momento não estudo, tenho apenas o ensino médio completo, e técnico em administração.

Julia Wilbert

Fale sobre as suas atividades e trabalho

Sou formada em massoterapia, mas hoje em dia não estou mais trabalhando com isso, vi que não era a minha área e também não era o que eu gostava de fazer! então, no momento a minha renda vem apenas do trabalho como camgirl e como modelo.

O que gosta de fazer nas horas livres?

Julia Wilbert: Meus hobbies praticamente são assistir Netflix, sou viciada em séries, risos. Também gosto de na academia treinar e correr na ciclovia. Gosto de me manter bem ativa.

Julia Wilbert

Então você gosta de esportes, certo?

Gosto de assistir UFC (ou qualquer esporte que envolva luta)

Torce pra algum time?

Julia Wilbert: Torço pro Grêmio, mas não sou uma pessoa que gosta muito de acompanhar futebol, e muito menos fanática.

Julia Wilbert

Que tipos de filme você mais gosta?

Juh Wilbert: Então, eu sou a louca dos filmes trash de horror goste de filmes como “A morte do Demônio”, “Garotos Perdidos”, “Drácula”, e “A Noite dos Mortos Vivos”. Também amo de paixão os filmes do Rob Zombie e do Quentin Tarantino.

Quais as suas preferidas?

Julia Wilbert: Minhas preferidas são “Breaking Bad”, “Sons of Anarchy”, “Vikings”, “Outlander”, “Bates Motel”, e Vis a Vis… Ttem mais, mas no momento são essas que eu lembro, risos!

Qual seu estilo musical você mais ouve?

Eu sou uma pessoa bem eclética , em um momento posso está escutando funk e no outro um heavy metal, risos… Mas meus estilos preferidos são grunge e indie rock.

Qual livro que mais te marcou?

Julia Wilbert: Eu confesso que não sou muito de ler livros, mas o que eu mais gostei e marcou a minha adolescência foi Cristiane F. , é um livro bem pesado, porém eu gosto por ser um drama que me prendeu bastante na história, e também por ser uma história real e de superação.

Juh Wilbert
Juh Wilbert

Quem são as pessoas que te inspiram?

Hoje em dia eu me inspiro em mim mesma.

Juh Wilbert, você acompanha o Testosterona desde quando?

Julia Wilbert: Faz mais ou menos um 1 ano e descobri pelo o Instagram. O que eu mais gosto é saber que tem meninas incríveis ali que são super empoderadas, que não ligam para o que as pessoas pensam, acho lindo por ser uma forma artística de se expressar e mostrar que nudez é arte e não algo ofensivo e que também, não deveria ser um tabu.

Julia Wilbert

Deixe um recado pros nossos leitores

Viva intensamente o presente, rir de tanto chorar, viva sem preconceitos, apreciar a natureza… Viva! A vida é única!