Kitana Hot

Kitana Hot tem 24 anos, mora em Porto Alegre, é formada em massoterapia e trabalha como camgirl. Ela é a nossa leitora da semana.

Acredito que sou uma mulher estilo “menininha”, sou meiga, e gosto bastante da cultura Nerd/Pop. Também sou a “louca dos pijamas fofinhos”, porque é minha roupa preferida e é uma coisa bem diferente no meu meio de trabalho. Adoro fugir do óbvio.

Conte um pouco sobre as suas atividades

Hoje eu tenho dado total foco na carreira de Cam Girl, pois é uma profissão que eu amei desde que comecei a praticar. Percebi que essa atividade é muito mais do que expor meu corpo na webcam, e sim uma forma de me conectar com diversas pessoas de uma forma bem prazerosa.

O que gosta de fazer nas horas livres?

Um dos meus principais hobbies sem dúvidas é jogar Mortal Kombat. Obviamente, daí que veio o nome “Kitana Hot”, hahaha.

Eu também adoro assistir séries e filmes com meu noivo nas horas vagas. E passar esse tempo com ele me ajuda a renovar as energias. Outra coisa que eu gosto muito de fazer é incomodar o Frodo (nosso gatinho de estimação).

Você gosta de esportes?

Não sou muito fã de esportes, então não acompanho nenhum time ou campeonato. Também acho que não tenho muita coordenação motora para praticar esportes Hahaha.

Que tipos de filme você mais gosta?

Assisto praticamente de tudo um pouco, mas percebi que tenho olhado muito mais séries do que filmes ultimamente.

Quais as suas séries preferidas?

Minha séries preferidas são: “Rick & Morty”, “A Maldição da Residência Hill”, “Friends” e “The 100”. Também assisto as mais populares como “Stranger Things”, “Dark” e “You”.

Qual seu estilo musical você mais ouve?

Meu estilo preferido certamente é Rock. “Pearl Jam” é minha banda preferida. Mas também gosto muito de “Foo Fighters”, “Red Hot Chilli Peppers” e “Nirvana”.

Claro que não sou presa a isso. Também sou fã de música eletrônica, especificamente de Psy Trance. Frequento raves e festivais desde 2015.

Acompanha o Testosterona desde quando?

Acompanho o blog faz algum tempo já. O que mais me chamou atenção, e que me fez continuar acessando o conteúdo é o fato de que ele retrata a sensualidade feminina de uma forma não vulgar. E mesmo sendo um blog voltado para o público masculino, ele nos ajuda a empoderar as mulheres.

Quem são as pessoas que te inspiram?

Como estou trabalhando como Camgirl, tenho me inspirado muito na Clara Aguilar. Principalmente porque na época em que ela era Camgirl fazia um conteúdo sexual que era artisticamente bonito e não era vulgar.

Com vocês, Kitana Hot