Nossa leitora da semana de hoje é a Kristen, ela tem 25 anos e mora em Recife. A gata é fotógrafa e camgirl.

“Sou bem tímida, sabe aquela pessoa que geralmente procura se misturar numa multidão? sou assim. Mas quando pego intimidade com uma pessoa (o que não demora muito) sou o oposto. Sou muito divertida e engraçada com quem me permite”

Kristen

” Sou fotógrafa e completamente apaixonada por fotografia mas hoje em dia não trabalho mais com isso. Digamos que só fotografo por diversão. Hoje em dia sou camgirl. Sai de trás das câmeras e resolvi me mostrar”

O que gosta de fazer nas horas livres?

Coisas mais tranquilas… Fotografar, sair pra barzinho pra tomar umas cervejas com amigos. Também curto ir a praia embora tenha ido pouco nos ultimos meses. Ah, amooo ficar em casa maratonando algum seriado na Netflix e cozinhar também…

Você gosta de esportes?

Gosto, porém não pratico nenhum esporte. Atualmente não torço pra nenhum time brasileiro, curto assistir os jogos do Barcelona.

Que tipos de filme você mais gosta?

Gosto de tudo um pouco, desde os clássicos até os filmes adolescentes (risos), mas meus preferidos mesmo são aqueles que fujam um pouco da realidade e me deixem reflexiva.

Meus filmes favoritos são: Brilho eterno de uma mente sem Lembranças, 500 dias com ela, One Day, Beleza Americana, Clube da Luta e Réquiem para um Sonho.

Gosta de séries? Quais as suas preferidas?

Sim, amo séries! Minhas series preferidas daria um livro. Mas vou resumir com as que mais me envolvi: Revenge, Vikings (até 4° temporada) TheSinner (1°temporada) Black Mirror, Good Girls, MindHunter e Stranger Things.

Qual seu estilo musical você mais ouve?

Até uns anos atrás me considerava roqueira. Hoje em dia sou eclética (com quase tudo na vida). Gosto de pagode, rock, modão, eletrônica, indie, mpb, jazz, pop e por ai vai…

Qual livro que mais te marcou?

“Pare de dar murro em ponta de faca” foi o livro mais recente que li e que me fez perceber que eu podia ser melhor mudando a minha rotina e os meus pensamentos.

Quem são as pessoas que te inspiram?

Minha filha, é por ela que acordo e que luto.

Acompanha o Testosterona desde quando?

Cerca de 2 anos. Posso dizer que eu gosto de TUDO no blog? Gosto da forma como entrega a informação sem deixar o leitor cansado, bom, pelo menos eu não fico, inclusive lembro de ter lido sobre cerveja algumas vezes… entre outras coisas, adoro ver os ensaios fotográficos também. Muitas meninas lindas e fotos maravilhosas.

Deixe um recado pros nossos leitores:

Olá leitores, espero que tenham curtido até aqui… Sou uma pessoa comum, como já perceberam, apenas achei uma forma de extravasar e deixar fluir… permita-se. É isso….

Com vocês, Kristen

Mais mulheres no Testosterona

CONTEÚDO ORIGINAL TESTOSTERONA