Lady Bel tem 30 anos, mora em Blumenau e acompanha o Testosterona há anos. Ela é a nossa leitora da semana.

Ela trabalha como camgirl e atriz pornô, além disso ela tem canais no Pornhub e Xvideos.

Lady Bel

Atualmente o que eu estudo é o mundo pornô, por atualização, ver o que tem de novo, o que faz meu perfil ou não. Sou formada em administração e tenho técnico em massoterapia

Perguntamos como ela se definiria.

Me defino como uma pessoa esforçada, bem humorada no geral, raramente algo ou alguém me tira do sério, mas que com fome ou sono se trasnforma em um mosntrinho

O que gosta de fazer nas horas livres?

Meus hobbies são animes, séries e filmes. No meu tempo livre eu vou pro cinema ou passear em algum parque com meu doguinho.

Você gosta de esportes? Torce pra algum time?

Tenho um time do coração o Corinthians. Sempre gostei de esportes, pratico esporte ou outro tipo de atividade desde os 14 anos mais ou menos, brinco que comecei a gostar de futebol quando eu ainda estava no corpo dos meus pais.

E hoje tenho como modalidade o Crossfit que eu comecei a um ano e meio mais ou menos, pratico porque é intenso, não tenho vontade de competir.

Que tipos de filme você mais gosta?

Gosto dos filmes que têm um final surpreendente, que eu fico sentada pensando: senti o impacto! Apesar do gosto por filmes assim, os meus preferidos remetem a alguns momentos e lembranças da minha vida meu top 3 atualmente é composto por: Orgulho e Preconceito, O Jardim Secreto e As Vantagens de Ser Invisível.

Quais as suas séries favoritas?

Sou apaixonada por Game of Thrones, gosto muito de Vikings e séries francesas como O bosque e A louva Deus, elas entram no enredo de finais surpreendentes e isso me fascina.

Qual seu estilo musical você mais ouve?

Não consigo gostar de rap e metal pesado. Estou em um momento de ouvir muita música eletrônica e os funks proibidões, todavia acabo indo para quase todos os estilos musicais, com ênfase nos mais alegres.

Admiro muito a Anitta, pela persistência e garra em seguir seus sonhos, pra mim ela é um exemplo do dito popular: “os humilhados serão exaltados”. Passando por outros estilos, ouço muito Rihanna, Bon Jovi, Metallica, Vintage Culture, Alok, Imagine Dragons e Velhas Virgens

Qual livro que mais te marcou?

Um livro que me marcou muito foi Capitães da Areia, de Jorge Amado, foi o primeiro livro realista que eu li, acredito que foi lá pelas meus 14 ou 15 anos e ele me fez pensar muito, me fez sair da bolha de livros adolescentes baseados em romances.

Depois vieram as Brumas de Avalon, que me fez começar a refletir sobre o papel da mulher e O Siciliano, que conta a origem do Poderoso Chefão.

Quem são as pessoas que te inspiram?

Minha inspiração de vida é a minha mãe, que sempre foi uma mulher forte e ao mesmo tempo extremamente carinhosa. No mundo pornô, admiro a Emme White, se hoje enfrentamos menos preconceito em nosso trabalho, ela é uma das responsáveis por isso.

Acompanha o Testosterona desde quando?

Acompanho o Testosterona faz alguns anos, acredito que comecei em 2010, 2011 e nos últimos anos vejo com mais frequência. Gosto da diversidade dos assuntos, da forma que tudo é retratado de uma forma mais limpa e de fácil entendimento.

Deixe um recado pros nossos leitores

Não é porque tenho canais pornôs que quero gravar com todo mundo ou que só pense em sexo o dia todo, entendo que o diferente atrai curiosidade, mas é meu espaço e eu levo pra ele quem eu quiser.

Com vocês, Lady Bel

Gostou do post? Então deixe sua opinião nos comentários

MAIS CONTEÚDO ADULTO NO TESTOSTERONA