Home Leitoras Leitora: Laura vai deixar o seu dia mais interessante

Leitora: Laura vai deixar o seu dia mais interessante

Nome: Laura
Idade: 20 anos
Cidade: São Paulo
Instagram: @itsinkedlaura

Laura

Como você se definiria?

Eu me definiria como eclética ahahah acho que essa seria a palavra ideal pra me definir. Eu gosto de um pouco de tudo.

Você estuda? Já formou?

Laura: Estudo direito. Estou no 4 semestre.

Conte um pouco sobre as suas atividades:

No momento estou desempregada mas sempre trabalhei no setor administrativo. Também trabalho como recepcionista e modelo.

Laura

O que gosta de fazer nas horas livres?

Laura: Gosto muito de pintar, ler, ver filmes e sair, o que eu mais faço no meu tempo livre é ir pra raves e festas de final de semana.

Você gosta de esportes? Torce pra algum time?

Gosto de assistir futebol, não tenho um time de futebol favorito mas de uns tempos pra cá tenho torcido pro Corinthians. Quando eu era mais nova jogava vôlei.

Que tipos de filme você mais gosta? Quais seus filmes favoritos?

Laura: Eu gosto muito de comédia, romance e terror psicológico. Meu filme favorito é “O Grande Gatsby”. A história no geral me fascina muito.

Gosta de séries? Quais as suas preferidas?

Sim!! Amo séries, as minhas preferidas são House, Grey’s anatomy, Dexter, Friends, Skins e White Collar.

Qual seu estilo musical você mais ouve?

Laura: Como eu disse antes, eu sou muito eclética. Gosto de quase tudo. Ouço muita música eletrônica, rock antigo, uns emos, pop, funk, Indie, e agora tô começando a gostar de trap e rap. Meus favoritos são: Linkin Park, Necropsycho, Hyperekplexia , Falling in Reverse e Bring me The Horizon.

Laura

Qual livro que mais te marcou?

Com certeza acho que foi o grande gatsby. O filme é maravilhoso mas o livro é muito mais completo. O que mais me marca na história é a forma que ele vê o mundo. Que ele lida com as situações e a forma que ele tem esperança em algumas coisas. Super recomendo.

Quem são as pessoas que te inspiram?

Laura: Meus avós maternos e minha mãe. Acho que não tem ninguém que me inspire mais que eles. Meus avós são as pessoas mais fortes que eu já conheci, nunca vi tanto esforço, dedicação e amor juntos assim. Minha mãe é uma pessoa difícil mas ela se esforça muito e corre muito atrás do que ela quer. Sempre me ensinou a ser independente e tentar ao máximo não precisar de ninguém.

Acompanha o Testosterona desde quando?

Acompanho desde que entrei pras Suicide Girls. Uma das meninas me mandou, achei tudo sensacional.

Deixe um recado pros nossos leitores

Laura: Eu como toda mulher solteira gostaria que todos os leitores do edu sempre se lembrassem quem mulheres são mais que objetos. Merecem respeito e verdade acima de tudo. E além disso de sexo frágil nós não temos nada. Espero que tomem cuidado com o que fazem porque um dia podem levar um troco feio.

Mais posts pra você

COMENTE JÁ