Estamos de volta com a nossa aguardada sessão de leitoras do Testosterona, e a leitora desta semana vem direto da cidade de Petrópolis no Rio de Janeiro. Hoje vocês vão conhecer a linda Rosana Machado, de 29 anos. Ela é formada em Ciências Biológicas, mas trabalha como fotógrafa. “Fotografo ensaios, eventos sociais em geral, até velório se chamarem! Tinha parado um pouco com a fotografia, mas estou voltando esse ano“.

Ela nos contou o que gosta de fazer no seu tempo livre “Sempre gostei muito de ler, desde novinha… E sempre fui muito curiosa, então estou sempre buscando aprender coisas novas. No mais, barzinho ou social com amigos, viajar (sempre que posso), e nessa vida corrida, sempre bom aquele tempinho pra ficar em casa tb, tomando um vinho, assistindo filmes e séries“.

Filmes/Séries preferidos:  “Gosto de terror desde pequena, mas terror bom!, filmes sangrentos, com cenas bem chocantes…  Mas também adoro os “água com açúcar” que passava na sessão da tarde quando eu era adolescente, e até assisto as vezes… Amo animações também!

Bandas preferidas: “Como trabalho bastante em eventos sociais há alguns anos, acaba que curto um pouco de tudo. Geralmente não são músicas que consumo em casa, ou fico ouvindo no spotify, mas sempre que rola numa playlist aleatória, ou em alguma festa, eu curto e danço sem problemas! Gosto muito de músicas mais tranquilas pra editar, mais pop pra arrumar a casa… Vai variar com o humor também. Mas, Incubus e Florence and the Machine estão sempre tocando.”

Acompanha o Testosterona desde quando?  “Ta aí uma coisa que eu não lembro… Mas tem muiiitoooo tempo… 2009, talvez? Gosto de vários conteúdos do blog, como filmes e séries, lifestyle, música, sexo…

Pessoas que te inspiram: “Pessoas do bem! Acho que essa é a definição mais correta pra que uma pessoa seja motivo de inspiração pra mim! Independente de religião, sexo, cor, profissão…”

Com vocês, Rosana Machado

 

 

 

 

 

 

 

 

Descubra o que elas estão fazendo agora

Leia também