Home Leitoras Leitora da semana: Lis, empresária do ramo erótico

Leitora da semana: Lis, empresária do ramo erótico

A Lis tem 21 anos, mora em Curitiba e é empresária do ramo erótico. Ela é a nossa leitora da semana. Então vem com a gente!

Ela nos contou um pouco sobre o seu dia-a-dia:

“Tenho meu Blog onde eu escrevo algumas curiosidades sobre o Universo erótico, também atuo como camgirl, onde faço lives de entretenimento adulto”

“Recentemente lancei meu canal no Youtube onde dou dicas para o pessoal que tem duvidas sobre o camming e deseja ingressar nessa profissão além de falar um pouco mais sobre putaria e afins. E como se não bastasse, lancei a pouco tempo meu Podcast com uma grande amiga que também é Camgirl, onde falamos sobre polêmicas e tabus na sociedade”.

“Recentemente lancei meu canal no Youtube onde dou dicas para o pessoal que tem duvidas sobre o camming e deseja ingressar nessa profissão além de falar um pouco mais sobre putaria e afins. E como se não bastasse, lancei a pouco tempo meu Podcast com uma grande amiga que também é Camgirl, onde falamos sobre polêmicas e tabus na sociedade”.

O que gosta de fazer nas horas livres?

Estou sempre com as horas ocupadas, mas tento dedicar um tempo pra meditação, acho super importante dar um tempo na rotina pra analisar o meu interior, canalizar as energias, essas coisas que a galera brisada faz, sabe?!

Em outros momentos tiro um tempo pra ler um livro, fazer aulas de dança e beber umas com as amigas, porque nem só de trabalho se vive uma mulherona da porra!

Você gosta de esportes?

Eu sempre pratiquei esportes, como musculação, dança e até já fui atleta profissional de Ciclismo, mas não sou do tipo que tira uma tarde pra assistir uma competição, sou mais do tipo que vai lá e faz. Risos!

Que tipos de filme você mais gosta?

Filmes da Marvel, DC, ficção cientifica e psicologia, de fato me ganham fácil!

Mas tem um filme que é de muito valor pra mim, “A procura da felicidade” é um dos filmes que mais me tocou até hoje, então com certeza ele leva o título de favorito.

Gosta de séries? Quais as suas preferidas?

Meu maior vício, eu pago a Netflix mais cara desse Brasil! Haha

A série que me fez pegar gosto foi Sense8, infelizmente fiquei órfã rapidinho, mas logo voltei a ver Star Trek, Sherlock, Suits, e depois disso já viu né, resolvi partir para drogas mais pesadas como Black Mirror, The 100, Weeds…

Mas a série que ta me fazendo perder o sono ultimamente é This is Us, a propósito, super recomendo!

Qual seu estilo musical você mais ouve?

Lis: Sou uma metamorfose ambulante por isso não me apego a bandas ou artistas, cada época uma vibe diferente, e isso vai do Rock ao Blues.

Acompanha o Testosterona desde quando?

Eu acompanho o Testosterona antes mesmo de começar a trabalhar com putaria.

O humor do blog sempre me atraiu e esse papo de macho alfa veio muito bem a calhar pro meu trabalho hoje, fez com que eu entendesse ao menos 1% do que se passa na cabeça dos caras por aí.

Quem são as pessoas que te inspiram?

Lis: Acho que todos que passam pelas nossas vidas nos inspiram em algo, mas tem aqueles que a gente pega pra absorver o máximo que dá, e nessa eu incluo o meu irmão que está sempre um passo a minha frente.

A minha avó que me ensinou que amor e bondade superam tudo e qualquer coisa, e a todos os outros, incluindo eu mesma, que um dia duvidou do que eu seria capaz…

Deixe um recado pros nossos leitores

Caro leitor do Testosterona, se você chegou até aqui, é porque eu nem sou tão chata assim… Mas se ainda tiver dúvidas do quanto eu posso te entreter

Siga minhas redes sociais, venha me fazer uma visitinha nos meus canais e vejamos o quanto a gente consegue se aturar. Com carinho, Lis.

Com vocês, Lis

MAIS CONTEÚDO ADULTO NO TESTOSTERONA

Mais posts pra você

COMENTE JÁ