Está no ar mais um post de uma das sessões mais aguardadas e queridas pelos nossos leitores. Este é o espaço reservado para as nossas lindas leitoras, e hoje é dia de viajar até o Rio Grande do Sul e conhecer a simpática Luana Caron. Ela tem 29 anos e é formada em administração pública.

Sou decidida e valorizo a honestidade em todas as relações. Não tenho medo de ser sincera e nem de expressar meus prazeres. Levo a vida de um jeito leve e gosto de pessoas que sabem rir de si mesmas e das situações. Busco inspiração em tudo e incentivo as mulheres a serem livres também.

 

Quais seus hobbies/O que gosta de fazer nas horas livres?

Amo viajar, sinto que tenho um espírito livre e conhecer novos lugares é minha paixão. Gosto de ver filmes e séries, ouvir música, ler, sair para comer, beber bons drinks e conversar com os amigos.

Que tipos de filme você mais gosta? Quais seus filmes favoritos?

Eu sou apaixonada por filmes, adoro os clássicos dos anos 80/90. Amo drama, sci-fi, fantasia e suspense psicológico.  Senhor dos Anéis, Star Wars, Hannibal, Kill Bill, Seven, El Secreto de sus Ojos… a lista é enorme!

Quais as suas preferidas?
Gosto de muitas séries e poderia citar várias! Hannibal, Sons of Anarchy, Vikings, Sherlock, Friends.

Qual estilo musical você mais ouve? Quais artistas ou bandas você mais gosta?

Ouço muito rock anos 80/90. Também curto blues, folk e rap. Amo criar playlists com as minhas descobertas. Led Zeppelin, Black Keys, Kendrick Lamar marcam forte presença.

Acompanha o Testosterona desde quando? 

Cresci lendo blogs e o Testosterona sempre foi um deles. Gosto do estilo e da irreverência. Meus assuntos favoritos são: sexo e opinião feminina.

Quem são as pessoas que te inspiram? 

Mulheres que lutam por seus ideais. Nada mais sexy do que uma mulher bem resolvida.

Deixe um recado pros nossos leitores

O maior ato de coragem e amor próprio é ser quem a gente é. May the force be with you!

 

Com vocês, Luana Caron

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Leia também