Home Leitoras Marcelli Quintana – A conquista do interior

Marcelli Quintana – A conquista do interior

Marcelli Quintana

Charmosa e confiante, a leitora Marcelli Quintana acompanha o blog faz um bom tempo, adora nossas matérias e tem a promessa de logo realizar um glorioso ensaio como Testosterona Girls. Batemos um papo sobre visão de vida e como ela se mantém tão poderosa em seu interior.

Marcelli Quintana

Marcelli Quintana, seja muito bem-vinda ao Testosterona. Para começar, como você se definiria?

Uma mulher de forte personalidade, virginiana com ascendente em capricórnio, posso até fraquejar pois sou humana, mas corro atrás firmemente dos meus objetivos de vida.

Você está estudando ou já se formou? Qual sua área de interesse?

Estudei direito por muitos anos onde meu interesse era por criminologia. Filha de policial civil, era um sonho seguir carreira na área criminal. Até que dois fatores decisivos e mudaram o rumo da minha vida.

Em 2016 meu primo foi assassinado a tiros no estacionamento de uma grande rede de supermercados. Ele tinha o carro parecido com o do alvo e estacionou na vaga marcada para o mesmo, que era traficante e acabou se atrasando.

Desde aquele dia minha cabeça não parou mais de pensar: “Você não pode mais defender criminoso, por mais que a CF/88 resguarde o direito, VOCÊ NÃO MAIS!”. Fui perdendo a vontade de estudar, ir às aulas, visto que o direito é vasto, mas desde minha adolescência estava destinada a estudar o penal.

Logo após está tragédia, conheci o mundo holístico e zen, com seus cristais, incensos, reiki e centenas de técnicas. Era uma nova vida que se abria perante meus olhos. Logo, veio a bruxaria (do bem!!), e percebi que criminologia e a holística tem energias que se divergem.

Estudei e me formei à distância em graduação, mestrado e doutorado em Teologia Livre. Hoje sou muito mais feliz lidando com o “além” do que o sistema carcerário. Tenho planos de iniciar faculdade de história apenas para autoconhecimento.

Marcelli Quintana

E atualmente como é a sua rotina de trabalho? Conte um pouco sobre as suas atividades

Bom, 100% ligada ao Instagram e ao WhatsApp visto que não atendo presencialmente por conta da pandemia do Covid-19. Início de mês é agenda lotada, no final, vai ficando mais escasso! Hehehe Atendo tanto como Terapeuta Holística, como dando consulta de florais, reiki, etc, como tutora de cursos na área.

No momento estou com 2 em processo de gravação. Mas o que o pessoal mais gosta é realmente de uma boa tiragem de cartas ciganas e tarot! É o top 1 da lista, seguido por trabalhos espirituais, na qual eu deixo bem claro: não separo casais e nem destruo a vida de inimigo! Tem cliente que fica bravo, mas fiz esse trato com os Deuses.

Marcelli Quintana, O que você gosta de fazer nas horas livres?

Netflix disparado! Bom nesse frio é ver juntinho de alguém, mas como recém me separei, fica a dica: estou solteira e meus pés não estão aquecidos meninos! Hahahaha

Marcelli Quintana

Se pudesse viajar pra qualquer lugar no mundo, pra onde você iria?

Egito!

Qual sonho você ainda não realizou?

Acredito que tirar minha CNH, tentei muiiiiitas vezes, mas sinto um medo absurdo, que estou tratando nas terapias holísticas, como regressão às vidas passadas. Sim, eu sei dirigir… Mas só de pensar numa avenida em horário de pico… Chego a suar frio escrevendo!

Marcelli Quintana

Que tipos de filmes e séries você mais gosta de assistir?

Comédia e suspense. Mas aquelas comédias beeeeem idiotas sabe? Aquelas que ninguém tá rindo e eu tô tendo ataque epilético no chão? Essas! Suspense… Gosto muito dos da Blum House e da produtora que fez toda Invocação do Mal e Insidious (nem sei se não é a mesma na qual supramencionei …)

Indique um filme ou série que você adora

Lúcifer… Um Clássico do momento… Tenho até algo íntimo meu com nome dele inspirado no Tom Elis!

Agora o tema é música. Qual estilo musical mais te agrada? Quais artistas ou bandas você mais gosta de ouvir?

Eclética. Minha lista do Spotfy é maluca. Mas meu coração toca Rockabilly e é inteiriiiiinho dos Beatles!

Que música não pode faltar na playlist de sexo?

Depende… Se é sexo mesmo acredito que um Guns N’ Roses é a pedida. Pra amor, já não sei dizer.

E quem são as pessoas que te inspiram?

Tem duas sim, mas são figuras muito polêmicas na qual eu gostaria de deixar em off. Uma no mundo religioso e uma influencer voltada para área mais sexual. Todo sucesso do mundo para as duas!

Você tem algum projeto pessoal pra compartilhar com a gente? Ou aproveitar o espaço pra contar alguma novidade pros nossos leitores?

Muitooooos projetos sim, mas boca calada não entra mosca! Hahahaha Bom, mudei se carreira e tenho que fazer meu “nome” nela, consequentemente, ganhar bem. Tenho uma meta de dois anos, pois vou fazer 30 e aos 32 está nos meus planos fazer um lindo bebê numa clínica de inseminação artificial. Então o que posso contar é que em 2 anos a meta é ser mamãe!

Você gosta de esportes? Torce pra algum time?

Gosto alguma coisinha de musculação, mas nada fã. Agora time? Gremista de sangue azul e alma castelhana!

Qual a maneira mais fácil de te conquistar?

Me tratando bem, não tendo outras, sendo cheiroso, perfumado, organizado e nada porco. Antigamente bastava. Depois de tanta decepção, mas taaaanta… Olha eu trabalho, mas quem quer a moça, mexe a bolsa! Chega de rachar, bancar. Não, não. Cansei! Trabalhe e me mime, não quero que me banque, mas que viva me mimando! Viagens, presentes, eu mereço o melhor dessa vida e um namorado nota mil!

Quais qualidades você mais admira nas pessoas?

Transparência

Você acompanha o Testosterona desde quando? O que você mais gosta no blog?

Desde 2018. Gosto de ver a pose das meninas! Sempre me imaginei um dia ali!

O que você gostaria de ver no Testosterona?

O Testosterona é perfeito como está, só tá faltando uma coisa: eu! Rsrsrsrs

Obrigado pela entrevista. O espaço é todo seu!

Querido, eu que te agradeço! Era para ter posado em 2019, mas eventos alheios acabaram por não saírem as fotos. Estou muito feliz em poder falar um pouquinho de mim e fazer parte dessa história!

COMENTE JÁ

Mais posts pra você