Está no ar mais um post da sessão mais querida aqui no Testosterona, este é o espaço dedicado às nossas lindas leitoras, e hoje é dia de conhecer a bela Nay Polak, direto de Curitiba.

Ela tem 25 anos, e está prestes a se formar em Design Gráfico, e já trabalha na área. “Atualmente trabalho como gerente de Design de uma empresa de alimentos, escritório o dia todo, 5 dias na semana, mesmo odiando rotina. Por isso quando posso vou viajar, ou conhecer um lugar novo”.

Perguntamos o que ela gosta de fazer nas horas livres. “Eu adoro ouvir música, ler, assistir séries e filmes, e mesmo sendo preguiçosa gosto de ir á academia

Nay Polak por ela mesma:Acho que sou bem humorada (pelo menos tento), exigente, organizada e extremamente comilona“.

Filmes favoritos:Não tenho um gênero favorito, gosto de filmes que fazem pensar ou que assisto 1000 vezes e não enjôo. Um dos que mais gosto é Senhor dos Anéis – A Sociedade do Anel, exatamente por isso: nunca enjôo“.

Séries preferidas: “Gosto muito de Westworld, Sherlock, House of Cards, Game of Thrones, Stranger Things, e também gosto muito das de comédia tipo The Office e Friends“.

Que tipo de música você curte?Gosto muito de rock, desde o clássico tipo Elvis até o grunge como o Nirvana. Mas acho que minha preferida nesse segmento é o Red Hot Chili Peppers. Também adoro rap. Frank Ocean, Drake, Kanye West, XXXTentacion, Kendrick Lamar tem um espaço grande na minha playlist“.

Acompanha o Testosterona desde quando? “Acompanhava o Testosterona há muito tempo, quando rolou aquele “boom” de blogs, desde aquela época era um dos meus favoritos. Voltei a acompanhar blogs no ano passado, meus preferidos são os posts de relacionamento“.

Pessoas que te inspiram:Carol Saraiva, porque aquela mulher é simplesmente maravilhosa. Ela aparenta ser extremamente disciplinada e focada, algo que gostaria muito de ser“.

Com vocês, Nay Polak

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Leia também