Nome: Pamela Stekhardt
Idade: 26 anos
Cidade: São Paulo
Instagram: @sttekhard.sgh

Pamela Stekhardt

Pamela Stekhardt, como você se definiria?

Pamela Stekhardt: Eu me defino como uma pessoa que ao mesmo tempo é anti social e extrovertida demais. Adoro uma festa, uma bagunça, estar com os amigos, mas também gosto do meu cantinho, quem nunca né?!

Você está estudando ou já se formou?

Não estudo no momento, mas pretendo fazer psicologia, me formei apenas no ensino médio e faço cursos relacionado ao meu trabalho.

Falando nisso, qual seu ramo de atividade?

Pamela Stekhardt: Eu trabalho fazendo alongamentos de unhas e eu amo o que eu faço, cada dia mais apaixonada. Se puder mostrar meu trabalho, eles estão registrados na conta @inkednails_ no Instagram.

O que gosta de fazer nas horas livres?

Pamela Stekhardt: Eu gosto de fazer bastante coisa até. Eu gosto de ler, assistir seriados, sair com o pessoal pra tomar uma cerveja, cinema. Ou não fazer nada só descansar. Amo uma praia, amo a natureza. Se eu pudesse estaria na praia agora, risos!

Pamela Stekhardt

Você gosta de esportes? Torce pra algum time?

Eu curto assistir os jogos olímpicos. E torço pro Corinthians, mas não acompanho tanto.

Que tipos de filme você mais gosta?

Pamela Stekhardt: Gosto de filmes de ação e ficção científica, e apesar de ser brega também gosto de comédias românticas.

Quais seus filmes favoritos?

Eu amo Dirty Dancing, é um filme que não me canso de ver, risos.

Gosta de séries? Quais as suas preferidas?

Pamela Stekhardt: Sim, amo séries! Gosto bastante de assistir séries de heróis e séries que quebram a cabeça. Mas a minha preferida é Breaking Bad.

Pamela Stekhardt

Qual seu estilo musical você mais ouve?

Eu escuto de tudo, não tenho problema com isso. Escuro de metal a rebolar até o chão, quando isso acontece até falam que eu sou uma falsa roqueira, como se meu estilo definisse o que eu gosto, mas não ligo. Vejo como elogio.

Qual livro que mais te marcou?

Pamela Stekhardt: A culpa é das estrelas. A história do filme de amor e sobre a doença também me marcou e eu chorei com a história. Geralmente eu leio livros de estudo mesmo, esse foi o último com história que li.

Pamela Stekhardt

Quem são as pessoas que te inspiram?

Pessoas que conseguem conquistar suas coisas sem passar por cima de ninguém, pessoas com carisma e vontade de vencer e que vencem.

Acompanha o Testosterona desde quando?

Pamela Stekhardt: Conheço o Testosterona há cerca de um ano e meio mais ou menos.

Pamela Stekhardt

Deixe um recado pros nossos leitores

Obrigada por acompanhar até aqui galerinha, continuem sendo vocês mesmos e não façam mal a ninguém e nem aos bichinhos. E bora curtir a vida.