Slitchi tem 23 anos e nasceu em Minas Gerais, ela é modelo e estudante de direto. Ela é a nossa leitora da semana.

Conversamos com ela, e agora você confere a entrevista e as fotos da incrível Slitchi.

Slitchi

Como você se definiria?

Um pouco introvertida num primeiro momento, mas muito tranquila, mente aberta, amo sair pra me divertir e beber mas também não abro mão de ficar no conforto da minha casa assistindo alguma série ou filme com meus gatos em cima de mim.

Slitchi

Você estuda? Já formou?

Estou no último semestre do curso de Direito.

Conte um pouco sobre as suas atividades

Tenho trabalhado como modelo alternativa fotográfica desde que fui recrutada pela Doce e me inscrevi no Suicide Girls. Faço também alguns trabalhos voluntários na minha área de formação.

O que gosta de fazer nas horas livres?

Slitchi: Gosto de ir na academia, sair pra tomar cerveja, comer algo bem gostoso, ir ao cinema, viajar, qualquer coisa que me distraia da correria do dia-a-dia.

Você gosta de esportes? Torce pra algum time?

Sempre gostei muito de vôlei, mas não tenho acompanhado aos jogos e não tenho coordenação nenhuma pra praticar qualquer esporte.

Que tipos de filme você mais gosta?

Amo filmes de ficção científica, suspense, fantasia e ação. Minhas franquias preferidas são: Star Wars, Star Trek e Velozes e Furiosos.

Quais as suas preferidas?

Slitchi: Sim, amo séries, sou completamente viciada. Atualmente minhas preferidas são: Peaky Blinders, The Handmaid’s Tale, Jane The Virgin e This is Us.

Qual seu estilo musical você mais ouve?

Gosto muito de bandas internacionais e vario muito do Pop ao Rock, mas também não resisto ao funk se estiver em alguma festinha. Meus preferidos são: Aerosmith, Paramore, Coldplay, The Pretty Reckless e Maroon 5.

Qual livro que mais te marcou? Porque?

Slitchi: Não tem um livro em específico, mas sim um autor, desde que meu avô me apresentou Edgar Allan Põe foi amor a primeira lida. Gosto muito dos contos e histórias que possuem envolvem o mistério e o macabro.

Quem são as pessoas que te inspiram?

Tenho meu avô como um exemplo de vida, e nessa nova jornada como modelo alternativa me inspiro muito na Doce, na Julha e na Haub.

Acompanha o Testosterona desde quando?

Slitchi: Acompanho a mais ou menos uns 2 anos, gosto muito das Testosterona Girls e matérias sobre relacionamento e sexo.

Deixe um recado pros nossos leitores:

Continuem acompanhando o blog, sejam vocês mesmos mas nunca sem faltar com respeito ao outro. E curtam bastante a vida pq ela é uma só hahahaha

Com vocês, Slitchi

Mais mulheres no Testosterona

CONTEÚDO ORIGINAL TESTOSTERONA