Home Leitoras Thais Urel – Nossa leitora da semana é pura simpatia

Thais Urel – Nossa leitora da semana é pura simpatia

Nome: Thais Urel
Idade: 24 anos
Cidade: Santos-SP
Instagram: @thaisurel

Thais Urel

Thais Urel

Como você se definiria?

Thais Urel: Sou uma pessoa dinâmica, que gosta de mudanças e coisas novas sempre, alegre, que só quer curtir tudo que a vida pode oferecer.

Você trabalha com o que?

Thais Urel: Sou decoradora de interiores, tenho uma loja de decoração e as vezes ataco de modelo para algumas marcas, adoro fotografar! Mas nada muito profissional.

Thais Urel

O que gosta de fazer nas horas livres?

Antes de tudo eu amo viajar, seja pra onde for, só pegar a estrada, como não é sempre que da, gosto de ir na academia durante a semana, ir em festas com minhas amigas, de tudo um pouco.

Você gosta de esportes? Torce pra algum time?

Thais Urel: Gosto de futebol, torço para o Santos, a cidade ama o time e comigo não é diferente, vou bastante ao estádio torcer.

Que tipos de filme você mais gosta?

Gosto de todo o tipo, só não gosto de terror muito pesado, tenho pesadelos, risos!!! Amo o Bradley Cooper e os filmes que ele atua: Sem Limites, Sniper Americano e Nasce uma Estrela.

Gosta de séries? Quais as suas preferidas?

Thais Urel: Sim, amo séries! As minhas favoritas são Billions, Breaking Bad, Elite, e algumas séries que parecem novelinha adolescente, risos!

Thais Urel

Qual seu estilo musical você mais ouve? Quais artistas ou bandas você mais gosta?

Eu ouço muito música eletrônica, techno, EDM, amooo Funk, não me apego à um estilo só não, tocou, to dançando. Gosto muito do Vintage e Cat Dealers, dos mais comerciais, cabe em qualquer hora.

Que música não pode faltar na playlist de sexo?

Thais Urel: Olha, Innerbloom do RÜFÜS, é sensacional, cria um clima muito bom, trás uma sensualidade 😏

Qual livro que mais te marcou? Porque?

Thais Urel: Eu gosto muito dos livros do Dan Brown, Código da Vinci é clássico, Fortaleza Digital, foram os primeiros que eu me apeguei apesar de não ser uma leitora assídua.

Quem são as pessoas que te inspiram?

Eu me inspiro em pessoas que constroem sua trajetória de forma leve, que conseguem se livrar do ambiente de pressão o tempo todo e constroem grandes coisas vivendo com qualidade.

Você está solteira?

Thais Urel: Não estou, sou casada, inclusive ele quem me apresentou o blog.

Se pudesse criar o seu par amoroso ideal, quais 3 qualidades você escolheria?

Fidelidade em primeiro lugar, companheirismo, pois gosto de dividir todas as experiências com quem amo e sem muitas frescuras, gosto de pessoas livres e bem resolvidas.

Thais Urel

Acompanha o Testosterona desde quando? O que você mais gosta no blog?

Thais Urel: Acompanho faz uns 2 anos, sou uma admiradora de mulheres bem resolvidas e passei a acompanhar principalmente os ensaios das meninas.

Deixe um recado pros nossos leitores

Vamos viver sem receio dos julgamentos e da opinião alheia, não devemos reprimir nossa essência, principalmente nós mulheres, BEIJOSS

Mais posts pra você

COMENTE JÁ