Ela já foi Testosterona Girl, também é uma das nossas fotógrafas e clicou alguns ensaios pro Testosterona, mas antes de tudo isso, ela sempre foi uma das nossas leitoras. Hoje é dia de conhecer um pouco mais sobre a linda Thiemi Okawara.

A Thi tem 30 anos, nasceu em Belo Horizonte mas atualmente mora em São Paulo, e é formada em Design Gráfico. Ela trabalha como fotógrafa, designer e ilustradora.

“Sou a típica taurina, comilona e brava”

O que gosta de fazer nas horas livres?
Amo fazer atividades físicas, pratico crossfit tem anos, trekking e skate. Também curto muito musica eletronica, adoro ir aos festivais do segmento.

Que tipos de filme você mais gosta? 
Gosto de filmes de ação, Snatch e Clube da Luta estão entre os favoritos.

Quais as suas preferidas?
The Killing foi uma serie que me surpreendeu muito, é uma série investigativa com começo meio e fim, recomendo. Fargo, True Detective e Breaking Bad estão entre as favoritas também.

Qual seu estilo musical você mais ouve? 
Gosto de musica eletronica, rap, rock classico, country.

Acompanha o Testosterona desde quando?
Deve ter mais de 6 anos que acompanho o blog, desde a época que podia fazer piada de tudo sem problematizar nada. Eu adoro o Testosterona Girls principalmente porque eu já fotografei várias gurias lindas pro blog.

Quem são as pessoas que te inspiram? 
Minha vó é a pessoa mais inteligente que conheço, forte batalhadora e super a frente do seu tempo. Sou fã de mulheres como ela.

Deixe um recado pros nossos leitores
Transem bastante!

Com vocês, Thiemi Okawara

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

💙✨ #inkedgirl #inkedmodel #boraceia #pool

A post shared by Thi (@thimeow) on

 

Leia também