A sessão mais querida pelos leitores deste humilde blog traz esta semana uma beldade mineira. Hoje vocês vão conhecer a tatuada Thuany Vaz. Ela tem 23 anos e mora em Uberlândia.

A Thuany é DJ e modelo, ela contou pra gente mais sobre as suas atividades. “Sou Dj, tenho dois projetos, um open format que se adequa a festas mais comerciais. E um projeto T-Blue de psy trance. Sou modelo fotográfica, modelo de tatuagem. E garota propaganda de head shops e marcas de sedas e piteiras. Com projetos de um canal no YouTube sobre life style esse ano!

Perguntamos o que ela gosta de fazer nas horas vagas, e ela cravou que adora música. “Tudo sempre com música, amo meu momento chill de meditação, sempre com presença de música, legalizando sempre! Gosto de maquiagem, moda, fotografia e praia

Filmes e séries preferidos: Meus filmes favoritos são Clube da Luta, Lucy e Onde está segunda?. Séries eu gosto de Narcos, La Casa de Papel, Girl Boss, Two and a Half Man e Flash.

Bandas Favoritas: Música é algo que me fascina desde pequena, nunca gostei do silêncio, ele é barulhento demais. Música acalma, inspira, e uma vida sem música e um filme sem trilha sonora. Minhas influências na pré adolescência foram Nirvana, Pink Floyd, System of a Down, metálica, The Strokes, Legião Urbana, Charlie Bronw Jr. Mas também fui conhecendo outros estilos e me apaixonei por hip hop, amo Wiz Khalifa, Kendrick Lammar, Drake, Dnoop Dog, Post Malone, dentro do rap nacional, Racionais, Marechal, Rael, Sabotage, Black Alien. E como DJ, já toquei todos esses estilos, e hoje foco mais em música eletrônica, psy trance

Acompanha o Testosterona desde quando?  Leio o Testosterona há uns dois anos. Gosto das matérias e da forma que o blog mostra a beleza feminina de varias cores e formas.

Pessoas que te inspiram: Alguns instagrams que eu admiro são: @japanese @raymattos @isabelamezzadri @biancaandrade

Com vocês, Thuany Vaz

 

 

 

 

View this post on Instagram

🧜🏻‍♀️

A post shared by Thuany Vaz • Dj T- Blue (@thutyblue) on

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Descubra o que elas estão fazendo agora