Existem massagens normais, que a maioria das pessoas acham relaxantes, e também a massagem erótica, que podem mudar completamente sua vida. Estas são semelhantes às regulares, exceto que visam liberar a tensão e diminuir o estresse no receptor, aumentando ou atingindo a excitação sexual.

Muitas pessoas ficariam felizes em receber uma massagem erótica de seu parceiro sexual – isto é, se for bem-sucedida. Para isso vamos te mostrar o passo a passo para mandar muito bem.

erótica maravilhosa

1. Arrume o ambiente

Isso deve ser óbvio, mas, para garantir, deixarei claro: seu parceiro se despe e fica de bruços sobre uma toalha ou cama firme. Escureça as luzes. Que tal luzes? Cloque uma música relaxante – ela não precisa ser uma música típica de spa ou o som da floresta tropical, mas deve ser algo que você sabe que seu parceiro acha gostoso.

2. Use óleos específicos

Compre óleos de massagem e aqueles especificamente destinados a aumentar o prazer sexual. Isso faz com que o momento seja ainda mais especial e a massagem erótica ainda mais profissional.

3. Inicie (e continue) lentamente

Durante pelo menos os primeiros 20 minutos da massagem erótica, ela deve simplesmente parecer com qualquer massagem regular antiga. Você não deve ir direto para massagear as áreas erógenas. Nesse ponto, você os ajuda a relaxar, então, quando você começa a massagear / brincar com os órgãos genitais, eles estão em um espaço físico e mental para recebê-lo completamente.

4. Depois de massagear todos os músculos, comece a provocar

Tudo bem, a essa altura você já pegou o pescoço e as costas da sua parceira, então é hora de seguir em frente. Agora, e só agora você pode obter as coisas divertidas. Aqui, você quer provocá-la. Aproxime-se realmente de tocar suas partes íntimas sem realmente tocá-las. Isso significa que, em vez de ir direto para os mamilos, massageie ao redor do peito. Em vez de ir direto para a vagina, por exemplo, você massageia o vinco onde a coxa se conecta ao resto do seu corpo.

5. Comece massageando suas partes impertinentes

Depois de provocá-la por tempo suficiente, só então você consegue tocar suas partes sexy. A essa altura, ela devem estar mergulhando em tensão sexual, portanto, mesmo tocá-la levemente será suficiente para fazê-la sentir muito prazer. Comece com movimentos circulares lentos no clitóris. A massagem erótica é um combo de tudo isso.

6. Deixe ela chegar lá

Se você fez tudo certo, há uma alta probabilidade de sua parceira ter orgasmo. Por favor, não pare logo antes de terminar, faça o seu melhor para garantir que ela tenha orgasmo. Nesse ponto, ela estará insanamente relaxada. Então, e isso não é obrigatório, mas altamente recomendado, vá em frente e fique nu e se aconchegue com ela.

Posts sobre sexo mais lidos no Testosterona

  • BDSM – O que é Bdsm? Nós explicamos pra você
  • Broxar – Dicas pra você não decepcionar na hora H
  • Disfunção Eretil – Tudo que você precisa saber a respeito.
  • Fantasias Sexuais – Lista de fantasias pra você realizar antes de morrer
  • Fetiches – Conheça os fetiches mais comuns dos brasileiros
  • Mandar Nudes – Dicas certeiras pra mandar nudes pra elas
  • Menage – Tudo o que você precisa saber sobre sexo a 3
  • Orgasmo – Dicas infalíveis pra fazer sua mulher delirar
  • Ponto G – Ele existe! Saiba tudo a respeito
  • Posições Sexuais – As melhores posições sexuais de todos os tempos
  • Prazer Feminino – Quer dicas? Este site explica tudo sobre o prazer feminino
  • Sexo – Como tornar o sexo incrível!
  • Sexo Online – Sites e aplicativos pra quem procura sexo online
  • Zonas Erogenas – Pontos do seu corpo pra tocar na hora do sexo