Atualmente os acessórios masculinos ganharam o mundo dos homens. Justamente porque eles definem comportamento e estilo. A variedade até mesmo teve um aumento absurdo e trazem consigo algo que realça a personalidade da pessoa.

Acessórios masculinos

Separamos acessório essenciais para integrar a mudança em seu look. Dicas importantes para você inovar seu estilo, mas lembre-se que cada um precisa casar com sua pessoa e atrair sua necessidade pois farão parte de sua vida.

Colares

acessórios masculinos
Acessórios masculinos

Esse acessório traz uma ousadia. Ideal para o homem que planeja inovar em criatividade no visual. Diferentes modelos podem integrar o estilo, caso seja robusto, opte por colares em couro. Eles transmitem masculinidade e combinam com diferentes peças de roupa.

Entretanto, você pode escolher algo simples e básico caso possuo um estilo discreto e não deseja chamar tanto atenção, como os colares de aço inoxidável, eles entregam uma sutileza. Curioso que os materiais tem alta durabilidade especialmente quanto a transpiração.

Boné

acessórios masculinos

O boné virou um acessório padrão, usamos casualmente e completam nosso look. Antigamente apenas utilizado em dias calorosos e hoje como algo necessário. Porém, seu uso ainda é encarado por muito como algo da malandragem e da adolescência.

Existem vários modelos cada tipo de rosto e também ocasião. Os bonés com aba curva são para uso esportivo e bem casual, os bonés de abata são urbano e muitos acabam utilizando em diferentes ocasiões. Como também são acessórios que combinam e completam seu visual.

Pulseiras

acessórios masculinos

As pulseiras se tornaram fortes tendências. Cada design funciona com diferentes estilos. Claras ou escuras, o que varia essa escolha está na personalidade de sua pessoa e que combine com sua peça de roupa.

Tanto pulseiras de prata e couro podem trazem uma harmonia quando combinam, um elegância em seu contraste. Caso queira algo chamativo pode ainda optar por pulseiras de pedras naturais.

Relógio

acessórios masculinos
Acessórios masculinos

Apesar de nossos celulares carregaram o horário na sua praticidade. Os relógios ainda definem um toque importante em nosso visual. Impulsionam uma qualidade ao que deseja transparecer. Entretanto, existem vários modelos como outros acessórios.

Um relógio de metal não combina com roupas casuais e despojados, escolha modelos que fazem jus ao estilo que deseja passar e não cause um contraste. As cores frias e quentes não combinam com todas as roupas, então pense bem em suas combinações.

Anéis

Os anéis agregam personalidade e estilo, mas não são todos os modelos que combinam com tudo. Eles como os relógios não podem causar contraste para não ofuscar a harmonia das outras peças de roupa.

Eles possuem diferente combinações. Ousados ou tradicionais, depende do seu estilo, alguns mesmos contém altos relevos e caveiras. Lembre-se que combinam também com as pulseiras então faça bom uso.

Óculos de Sol

O óculos de sol não é apenas utilizado em dias de calor nesse país tropical, esse acessório ficou tão casual que se tornou também uma forte proteção contra raios ultra violentas até mesmo no inverno.

Fique atento pois cada modelo prioriza um tipo de rosto, não escolha somente pela beleza mas exatamente para que ele se encaixe com sua personalidade e estilo. Seja clássico ou casual, alguns podem até combinar com o boné.

Cinto

Acessórios masculinos

Por fim chegamos ao cinto, onde muitos acreditam que apenas é utilizado para segurar nossa calça e evitar que ela caia. Entretanto, esse acessório entrega harmonia para o conjunto da obra das peças inferiores e superiores.

Preocupa-se em escolher modelos que não causam contraste negativa com outras peças de roupas. Preste atenção ao estilo atual que você deseja construir, se for algo formal ou casual, procure usar cintos que conversam entre si. Traga uma sintonia.

Com esses acessórios você proporcionará um novo visual. Fique tranquilo para utilizar aquele que melhor casar com sua personalidade e saiba mesclar vários deles. Não se trata apenas de se vestir bem, mas de cuidar de si próprio.

Gostou do post? Quer ler mais sobre moda masculina no Testosterona? Então deixe sua opinião nos comentários