Você pode ser do tipo que curte moda masculina ou aquele que pega a primeira coisa que vê pela frente. Mas de uma coisa é certa: temos a lista do que não pode faltar no seu armário. Fica ligado e entre no estilo!

Com vocês, os peças-chaves da moda masculina:

Camisetas lisas branca e preta

moda masculina

Pode parecer clichê, mas essas duas peças não podem ficar de fora do seu armário. Elas podem ser combinadas com diferentes modelos e assim se adaptar ao seu compromisso. Mas não é muito básico? Pode ter certeza que quando o assunto é moda masculina, menos é mais!

Cinto

moda masculina

Um belo cinto é peça indispensável para qualquer homem que gosta de se vestir bem. Tem os que preferem ele preto, marrom ou bege, mas, pode acreditar, ele não pode ficar de fora da escolha dos seus looks.

Calça jeans

Não, não estamos falando daquela sua calça jeans que já tem mais de 10 anos de idade e que tem o tecido já todo esfolado. Lembra da camiseta branca que falamos no primeiro tópico como item importante na moda masculina? Pois ela combinada com uma calça jeans inteira e que tem um caimento adequado ao seu corpo é uma escolha simples e certeira.

Camisa xadrez

moda masculina

Aquela flanelada que veste super bem, sabe? Sim, ela é essencial para compor modelos para dias mais frios. É sempre legal colocar uma camiseta, daquelas que já comentamos, por baixo. Isso deixa o estilo ainda mais despojado.

Tênis branco

moda masculina

Como não é só de roupas que a moda masculina trata, na hora de escolher os sapatos também vale ficar de olho. O tênis branco faz com que qualquer look fique ainda mais estiloso. Faça essa escolha!