O Oscar é um dos momentos mais esperados para os amantes do cinema. Além dos ganhadores nas categorias mais esperadas, muitas outras coisas surgem com esse evento. Memes? Muitos. Roupas estranhas? Também. Mas o que a gente não consegue tirar os olhos são as lindas e talentosíssimas mulheres que concorrem e levam a estatueta para casa.

Separamos uma lista com algumas das mulheres f***s que já ganharam o prêmio e muito mais do que isso: nossos corações.

 

Sandra Bullock

 

Em 2010, a eterna Miss Simpatia ganhou o Oscar de Melhor Atriz pelo filme ‘Um Sonho Possível’. Aos 54 anos, ela é considerada uma das mulheres mais lindas do mundo e, claro, uma baita atriz.

 

Brie Larson

View this post on Instagram

Still can't believe it. Excited for [email protected]

A post shared by Brie (@brielarson) on

 

Uma das atrizes mais amadas de Hollywood dos últimos anos, Brie Larson esteve impecável em ‘O Quarto de Jack’, filme que lhe rendeu uma indicação e a conquista de Oscar de Melhor atriz em 2016.

 

Halle Berry

View this post on Instagram

Feelin’ extra ✨✨✨ #SAGawards

A post shared by Halle Berry (@halleberry) on

 

Um mulherão desses! A atriz que hoje está com 51 anos (sim!) conquistou o mundo com sua atuação em ‘Monste’s Ball’, no ano de 2002. Foi assim que Halle Berry venceu o Oscar e se tornou a primeira mulher negra a ser considerada a melhor atriz pela Academia.

 

Catherine Zeta-Jones

 

Aos 48 anos, a atriz britânica é incontestavelmente uma das mulheres mais lindas do mundo. Pela sua atuação no famoso filme ‘Chicago’, venceu o Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante em 2003.

 

Lupita Nyong’o

View this post on Instagram

Vibranium by Versace. #Oscars #WakandaForever

A post shared by Lupita Nyong'o (@lupitanyongo) on

 

A belíssima Lupita Nyong’o é queniano-mexicana e foi a primeira atriz queniana e também mexicana a ganhar um Oscar, na categoria de Melhor Atriz Coadjuvante pelo filmaço ’12 Anos de Escravidão’ em 2014.

 

Anne Hathaway

 

A qualidade de sua atuação e o poder de sua beleza não são questionados por ninguém. Anne é daquelas que só de olhar nos lembramos de pelo menos dois filmes bons que a atriz já fez. Em 2013, ela conquistou o Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante pelo filme ‘Os Miseráveis’.

 

Jennifer Lawrence

 

A atriz de apenas 28 anos jé é reconhecida pelo mundo todo como uma das grandes atrizes de sua geração. Além do sucesso pelos filmes ‘X-Men’ e ‘The Hunger Games’, em 2013 conquistou o Oscar de Melhor Atriz pelo filme ‘O Lado Bom da Vida’.

 

Emma Stone

 

A linda Emma Stone é uma das atrizes mais queridas pelo público e também pela crítica. Em 2017 faturou o Oscar de Melhor Atriz pelo filme ‘La La Land’, um dos mais aclamados dos últimos tempos.

 

Alicia Vikander

 

Alicia Vikander é muito mais do que a nova Lara Croft. Além de linda, a atriz e dançarina sueca, venceu o Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante pelo filme muito comentado ‘A Garota Dinamarquesa’.

 

Natalie Portman

 

A uma atriz, produtora e diretora de cinema israelense radicada nos Estados Unidos também tem em seu currículo um Oscar. Em 2011 ela levou a estatueta para casa pelo filme ‘Cisne Negro’.



Leia também