Demoramos algum tempo para perceber, mas o nado sincronizado virou uma paixão nacional depois que essas duas meninas apareceram em nossas vidas: Bia e Branca Feres. Aos 30 anos, as irmãs gêmeas estão sempre juntas e encantando mais seus mais de 600 mil seguidores na conta oficial das duas.

As lindas irmãs começaram a fazer natação e ginástica olímpica aos 3 anos e não demorou muito para entrarem ao nado sincronizado, com apenas 7 anos. As meninas ganharam fama aqui no Brasil durante os Jogos Pan-Americanos de 2007 no Rio, onde ganharam o bronze por equipes. As irmãs também foram medalha de bronze em dois abertos de nado sincronizado e ouro nos Jogos Sul-Americanos de 2010.

 

Veja também:

Aos 35 anos, Carol Nakamura continua arrasando corações

A skatista Leticia Bufoni é o que você precisa ver hoje

Heaven Delhaye vai te fazer querer ver Masterchef

 

Sempre juntas, Bia e Branca já passaram como apresentadoras pela MTV, TV Bandeirantes e VH1. Atualmente as duas são contratadas da Fox Sports e comandam o ‘Fox Workout – Dia de Treino’ e ‘Fox Sport Show’ nas tardes de domingo.

Como sabemos, as irmãs tem poucas diferenças e encantam pela beleza. Bia é dois centímetros menor e um quilo mais leve que Branca. Separamos alguns momentos em que ficamos na dúvida de quem é quem, mas que não faltam simpatia e atributos de babar.

 

Com vocês, 10 vezes que as gêmeas Bia e Branca nos confundiram com sua beleza:

 

1. Na hora do bronzeamento

 

 2. Na malhação

 

3. Na praia

 

4. Na torcida para a seleção brasileira

 

5. Passeando com o cachorro

 

6. Na dança

 

7. Vestidas de sereias

 

8. Apresentando programa

 

9. Andando de bike

 

10. E claro, no nado sincronizado